Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 09:19:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 325471 vezes)
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #15 em: Janeiro 24, 2009, 11:22:09 »

Ok Manel, contamos com vocês...mas ateção se estiver de chuva provavelmente a volta será cancelada, é que isto de pedalar com chuva não dá com nada, é mau para nós e para as bikes, vamos acompanhando as previsões durante a semana.

Manel  Smiley Smiley

Tens que levar estes "caramelos" a fazer um estagio no teu "trabalho", medo da chuva  Huh   Huh ... isto é que são Betetistas  Afro Afro  Grin Grin Grin

O "treino" que levaram no II TRILHOS DA RAIA nao chegou  Grin Grin

Divirtam-se e... pedalem sem poluir... os trilhos, e...


Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT", pois claro...
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
manel
Newbie
*
Mensagens: 9


Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 24, 2009, 18:24:27 »

 Shocked  eh valentão qpinto...Eu não tenho medo da chuva é fobia  Grin  amanhã vou abdicar de uma voltinha a Coimbra porque o terreno está pesado e muito provavelmente será acompanhado de chuva assim eu dispenso....Deixa de ser prazer para mim.
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 28, 2009, 22:59:34 »

 Smiley Parece que o S. Pedro não nos quer deixar fazer o reconhecimento final da Rota do Azeite...vamos aguardar pelas previsões metereológicas dos próximos dias!!!

Boas pedaladas!!!
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
jfarrasga
Newbie
*
Mensagens: 1


Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 29, 2009, 17:20:51 »

Ola pessoal tenho andado a fazer greve ao BTT, mas a ver se e desta que lhe volto a pegar. Parbems pela ideia deste forum. Um abraço a todos.
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 29, 2009, 20:40:20 »

Ola pessoal tenho andado a fazer greve ao BTT, mas a ver se e desta que lhe volto a pegar. Parbems pela ideia deste forum. Um abraço a todos.

Viva grevista  Grin

Se bem vindo ao nosso Forum ACIN que ainda é um bébé Tongue deixa de ser preguiçoso  Afro Afro sai com a "amanteGrin

Ate breve  Kiss Kiss

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
manel
Newbie
*
Mensagens: 9


Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 29, 2009, 21:35:59 »

 Huh  ATENÇÃO que este fim de semana vai ser um diluvio estilo deja vu 2º edição trilhos da raia......Estou cheio de medo
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 30, 2009, 18:42:28 »

Olá amigos!!! Só espero q domingo n chova para compensar a vinda!!! Lol Nossa Senhora da Conceição faça sol e chuva não....
Abraços
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 31, 2009, 00:17:23 »

Olá amigos!!! Só espero q domingo n chova para compensar a vinda!!! Lol Nossa Senhora da Conceição faça sol e chuva não....
Abraços
Huh  ATENÇÃO que este fim de semana vai ser um diluvio estilo deja vu 2º edição trilhos da raia......Estou cheio de medo

Espero que chova até os caes beberem de pé  angel angel angel angel

Ate breve  Kiss Kiss e...

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT" , mesmo com... "molho"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #23 em: Fevereiro 01, 2009, 12:04:25 »

Bem, está visto que a praga que o qpinto nos rogou resultou e bem  Angry  Cry...assim sendo a voltinha do reconhecimento fica agendada para o próximo domingo dia 8.

Quelhas desta vez SFF pede lá um dia com muito sol.

Abraço
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
PMilhas
Newbie
*
Mensagens: 6


Ver Perfil
« Responder #24 em: Fevereiro 02, 2009, 23:38:10 »

Boas, para começar gostaria de dar os parabens a todos por este forum. Não sei com quem devo falar mas eu sou o amigo do hugo que esta a espera de uma proposta de socio, pelo que sei o Hugo falou nisso por ai e ficaram de me enviar a proposta por mail. Fico a aguardar, obrigado.
Hugo tudo bem contigo? Domingo continua marcado para Belas, vai o meu cunhado, o outro Paulo e mais algum pessoal la do trabalho.
Depois ligo para combinar hora e ponto de encontro. Abraços e boas pedaladas para todos........
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #25 em: Fevereiro 02, 2009, 23:52:28 »

Boas, para começar gostaria de dar os parabens a todos por este forum. Não sei com quem devo falar mas eu sou o amigo do hugo que esta a espera de uma proposta de socio, pelo que sei o Hugo falou nisso por ai e ficaram de me enviar a proposta por mail. Fico a aguardar, obrigado.

Olá PMilhas, antes demais bem vindo ao forum da ACIN, em relação à proposta de sócio o Hugo já falou nisso, penso que o Afonso terá ficado de te enviar a proposta para o e-mail, tão breve quanto possível será enviada.

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #26 em: Fevereiro 03, 2009, 19:35:21 »

Viva "cambada"  Grin

Se nao viram vejam isto - http://www.dailymotion.com/video/x2m62b_mondial-du-vtt-descente-de-venosc-c

PS: Especialmente para o Manel

Continuem a pedalar

Ate breve  Kiss

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #27 em: Fevereiro 04, 2009, 11:59:27 »

Olá ´q.Pinto uma descida de cortar a respiração obrigado por este excelente momento que me proporcionas-te com este video, eu acho que obtava por subir Huh
Abraço!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #28 em: Fevereiro 04, 2009, 13:39:34 »

Olá pessoal, voltando ao tema deste tópico "BTT ao fim de Semana na Idanha"...afinal quem é que alinha no reconhecimento final da Rota do Azeite no próximo Domingo.

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #29 em: Fevereiro 04, 2009, 17:11:54 »

olá amigos!!! Rui vê lá se o reconhecimento pode ficar para dia 15, para eu poder ir, a mim dava-me jeito nesse fds mas se n der é na boa! Abraço
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!