Forum A.C.I.N.
Abril 16, 2024, 11:08:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 326945 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #210 em: Janeiro 24, 2010, 17:25:51 »

Que belo dia para andar de BTT...à hora marcada lá fomos então para mais umas pedaladas com o pessoal da ACIN, eramos uma dezena e desta vez as pedaladas foram por Proença, Aldeia, S.Miguel e Oledo...boa voltinha sem dúvida!!!

Algumas fotos para recordar...





























Continuação de boas pedaladas!!!

Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #211 em: Janeiro 30, 2010, 18:42:27 »

Olá pessoal!!! Amanhã é dia de mais uns km`s, ou logo se vê, se a perguiça é mais forte lol... Abraços...
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #212 em: Janeiro 31, 2010, 20:57:38 »

Boa noite pessoal... Afinal hoje sempre se fizeram mais uns kms e no total acabou-se por queimar mais 2300 calorias lol... João espero q aquela queda n tenha feito moça, as melhoras. Abraços
Vamos lá começar em pensar em marcar dia para a voltinha pelas aldeias históricas com almoçarada!!!
Registado
jmmoreira
Jr. Member
**
Mensagens: 72



Ver Perfil WWW
« Responder #213 em: Janeiro 31, 2010, 22:17:01 »

Olá Hugo.
Obrigado.
A brincadeira acabou com um dedo fracturado....
Daqui a 4 semanas já estarei de novo operacional....
Abraço
Registado

Jmmoreira
IDANHA-A-NOVA - CATEDRAL DO BTT
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #214 em: Fevereiro 01, 2010, 20:24:39 »

Boa noite pessoal... Há por aqui aventureiros interessados em dar uma voltinha nocturna no próximo fds? Abraços
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #215 em: Fevereiro 01, 2010, 21:06:52 »

Boa noite pessoal... Há por aqui aventureiros interessados em dar uma voltinha nocturna no próximo fds? Abraços

Convidas o Silas e podes esperar... deitado  Grin

A brincadeira acabou com um dedo fracturado....
Daqui a 4 semanas já estarei de novo operacional....

E melhor começarem a fazer uma lista dos que mais caíram... o Afonso... não conta... esse é campião  angel

Rapidas melhoras sao os meus votos.

Ate breve  Kiss

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #216 em: Fevereiro 02, 2010, 12:08:51 »

"Convidas o Silas e podes esperar... deitado" - Q, PInto não percebi a piada Huh Esbuça lá esses sentimentos Grin
Moreira rápidas melhoras e que voltes aos trilhos rápidamente. 
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #217 em: Fevereiro 02, 2010, 12:13:37 »

"Convidas o Silas e podes esperar... deitado" - Q, PInto não percebi a piada Huh Esbuça lá esses sentimentos


Desculpa Quim... enganei-me era o Hugo Dias... he pa! desculpa... ganda nodoa  Afro

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #218 em: Fevereiro 02, 2010, 17:40:58 »

Amigo Q.Pinto estava a reinar contigo, mas confesso que fiquei á nora Grin
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #219 em: Fevereiro 02, 2010, 18:19:00 »

Boas pessoal.... Este pessoal troca-se todo lol é um fartote....
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #220 em: Maio 10, 2010, 14:35:38 »

 Smiley Boas pessoal,

Se amanhã alguêm quiser partir o "cabedal"  Shocked é só aparecer no local do costume(junto do CCR) pelas 9:00Horas!!!

Atenção a volta vai ser nas calminhas...porque a preparação fisica anda em baixo  Angry

Boas pedaladas!!!
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #221 em: Maio 11, 2010, 19:10:32 »

 Grin UMA PASSEATA À MANEIRA!!!

Manhã agradável para pedalar e lá fomos nós: Idanha, Proença, Aldeia, Pedrógão, Bemposta , novamente Proença e Chegada a Idanha...ao todo o gps registou 52Km(grande parte dos trilhos são novos) e +/- 800mts de desnivel acumulado...a chegada foi cerca das 13:00Horas e com mais de 60 cliks na digital!!!

Agora vamos às fotos..........













































Boas Pedaladas!!!
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #222 em: Maio 11, 2010, 21:10:04 »

 Kiss
" À Pesca!..."
Foi o que aconteceu hoje! Fui com o Rui dar uma volta de bike, e acabei por ter que atravessar o rio Torto 3 vezes!!! Shocked Peixes? Nem vê-los, ha, ha, ha, bem procurei mas nada! Tivemos que almoçar o que sobrou do jantar!... Cheesy Cheesy Roll Eyes

Cerca das 9:00h saímos de Idanha em direcção a Proença/Aldeia Sta Margarida! Sabíamos que a partir daqui seria uma aventura pois ainda não conhecíamos os trilhos!! A paisagem esteve sempre colorida, amarelo, verde, roxo, vermelho, branco... esta é a época do ano em que se encontra mais variedade de cores na flora e é para mim a estação mais bonita do ano para pedalar!

Depois de alcançarmos o Pedrógão de S. Pedro, com direito a café, fomos então ver dos peixes, já na direcção da Bemposta... descemos por entre muros, por um caminho que decerto se encheu de água há bem pouco tempo, tal era o reboliço de pedras, calhaus, paus e areia que nele se encontravam.... Huh Lá no fundo encontramos o Rio Torto, fresquinho por sinal; os peixes ainda deviam estar a xonar!

A subida até á Bemposta foi rápida e a recepção, cheia de adrenalina, foi feita por dois "cãezinhos"... lindos de susto... continuamos novamente já em direcção a Proença a Velha, e á saída da Bemposta bem junto a um palheiro, ui, ui, uma cobra preta com manchas prateadas, cerca de 1m de comprimento, a acenar-nos com a língua!!! Shocked Para mim de arrepiar! O Rui ia tão acelerado que já não deu para tirar fotos, e eu por mim queria era desandar dali pra fora! .."Dáaa-se!"
Mais uns kilómetros e nova dupla travessia de um afluente do rio Torto. A água mantinha-se fresquinha, por isso os peixitos não nos vieram dar as boas vindas!

Continuamos por entre pinheiros e eucaliptos, flores de giesta (estou a pensar fazer umas madeixas amarelas!!), e muitas outras até avistarmos já parte dos trilhos da rota do Azeite, mas, do outro lado do Rio Torto: nova travessia à vista! Como a fome já apertava o Rui fez a gentileza de me transportar a bike para a outra margem, para ver se entretanto eu conseguia pescar alguma coisa!... Procurei, mas nada, só ervas e pedrinhas roliças e escorregadias!
Foi uma manhã bem passada e cheia de surpresas "Florásticas e faunásticas"!

Boas pedaladas!
« Última modificação: Maio 11, 2010, 21:13:41 por S. Almeida » Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #223 em: Maio 19, 2010, 14:39:18 »

 Smiley Voltinha de btt no próximo domingo dia 23, concentração no local habitual pelas 9:00Horas!!!

Boas pedaladas!
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
jmmoreira
Jr. Member
**
Mensagens: 72



Ver Perfil WWW
« Responder #224 em: Maio 19, 2010, 21:50:15 »

 Grin Se nada de "anormal" acontecer; lá estarei.
 Huh Temos que começar a mobilizar este pessoal. Parece que andam todos adormecidos... Evil
TODOS JUNTOS VALEMOS MAIS...
Abraço
Moreira
Registado

Jmmoreira
IDANHA-A-NOVA - CATEDRAL DO BTT
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!