Forum A.C.I.N.
Abril 29, 2024, 00:47:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 328425 vezes)
efilnikufesin
Newbie
*
Mensagens: 12



Ver Perfil
« Responder #150 em: Junho 16, 2009, 10:36:30 »

Valeu mesmo apena o mergulho... Wink
 Eu já estava mesmo a cair para o lado grande enpeno muito calor...


1 abraço os trilhos são durinhos  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Pedro Santos
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #151 em: Junho 16, 2009, 14:18:19 »

Olá malta, com que então houve molho Grin Bela maneira de refrescar o corpinho, é o que dá passar nesta altura pelas margens da barragem Grin
Abraço a todos e cuidado com o sol. Tongue Tongue Tongue
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #152 em: Junho 16, 2009, 14:59:38 »

 Kiss
Olá pessoal! Pois é, foi um passeio muito quente com direito a uma banhoca!!! Que bem que soube!

BOAS PEDALADAS! Afro Afro Afro
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #153 em: Junho 16, 2009, 22:25:34 »

Boas  Wink

Hoje venho partilhar convosco isto;

"papa, queres correr comigo o Ironman?
(O Ironman é o mais diifícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 )
 E o pai diz que sim.
 Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!

QUE GRANDE HOMEM... QUE GRANDE PAI...


http://www.youtube.com/watch?v=Wy8hOOvM0t0&NR=1

Que grande licao   Cry Cry Cry
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #154 em: Junho 29, 2009, 10:02:18 »

Olá pessoal,

Tendo em conta que a ACIN faz anos no dia 8 de Julho quarta-feira, nesse mesmo dia contamos com vocês para uma voltinha de BTT nocturna.

A partida está agendada para as 19:00Horas junto da Cãmara Municipal, o percurso deverá ter aprx. 40Km e pontos de passagem na Sr.ª do Almortão, Alcafozes, Idanha-a-Velha, Barragem da Idanha e Chegada a Idanha.

No final e depois da banhoca haverá petisco no bar Esplanada +/- pelas 22:30Horas.

Vá lá malta preparem os Kits de luz e no dia 8 apareçam.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #155 em: Junho 30, 2009, 10:19:48 »

Por motivos profissionais não vou poder ir a esta voltiha nocturna e ainda por cima é dos meu percursos favoritos Huh Mas não posso deixar de passar esta data em branco enquanto vocês pedalarem eu irei estar a beber uma fresquinha em comemoração do aniversário da ACIN Grin
Tambem dia 12 Não vou estar presente este fim de semana estarei "fora de portas" Grin Desejo que tudo corra bem e que a malta se divirta, desafio o Rui  para relatar o dia e a por umas fotos para a malta se deliciar com o acontecimento e matar saudades!
Abraço a todos e pedalem muito Grin
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #156 em: Julho 01, 2009, 11:02:41 »

Olá Quim, se quiseres beber uma com o pessoal, por volta das 22:30 vamos estar no Carlos a repor energias!!!

Abraço.

Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #157 em: Julho 04, 2009, 08:52:52 »

Olá amigo Rui agradeço o convite e se poder contem comigo terei todo o prazer em conviver com vocês.
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #158 em: Julho 04, 2009, 09:06:31 »

Viva "Cambada"  Grin

Ja agora podem contar comigo... duas semanas... depois  Roll Eyes Huh

Ate breve  Kiss Kiss


Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #159 em: Julho 04, 2009, 14:17:37 »

Viva "Cambada"  Cheesy

Como o Rui Tapadas disse para eu treinar aqui vai um video do meu treino  Grin  espero que gostem   Grin Huh

http://www.youtube.com/watch?v=Z19zFlPah-o&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eblogtvtuga%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Ate breve  Kiss

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #160 em: Julho 05, 2009, 18:30:31 »

 Kiss
" Por onde vamos pedalar hoje?"

07:45h, ao sair de casa podemos avistar ao longe a cidade de Castelo Branco... Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes "E porque não?" Shocked Grin
Depois do farnel aviado e de uns trocos nas mochilas,  iniciamos as pedaladas em direcção a Castelo Branco... avizinhavam-se cerca de 70kms para percorrer... (pensavamos nós!). Cool

Após a ponte da Sta Marinha encontramos obras no meio da paisagem... mais uns kms de percurso que vão ser alcatroados! Sad
Com  mais alguns metros pedalados acontece um imprevisto, o Rui tem um furo; ao que aparentava, uma pedra afilada trilhou o pneu e a câmara de ar! No meio do pó, lá se trocou a câmara de ar, sempre na companhia de um simpático pastor que por ali andava a orientar as obras da futura estrada! Depois de entregue a câmara de ar furada ao mesmo, pois segundo ele "far-lhe-ia jeito à bicicleta que tinha em casa", rumamos até aos escalos de baixo.
Percursos bonitos e rolantes!
Até chegar a Castelo Branco avistamos muitas ovelhas, vacas, e... pelo menos 4 coelhos! Azn
Como o pneu não tinha ficado em bom estado, fomos até ao Amieiro para o trocar!
Após a compra feita e depois de uma banana e um café, recuperamos parte da energia para regressar a casa!
Pedalamos até ao Ponsul, grandes descidas!!! Chegados ao rio tivemos que encontrar uma passagem para a outra margem... a fome já apertava e a bela da sandoca chamava por nós... nham, nham!...  Tongue Tongue
Objectivo seguinte: chegar ao Ladoeiro! Pedalados uns bons kms ao lado de milho verdejante e de outras culturas, lá chegamos à freguesia das melancias.
Como o objectivo foi alcançado, brindá-mo-nos com um sumito de laranja. Ainda havia a subida da Várzea até à Idanha para enfrentar... Evil Evil Evil

A subida portou-se muito bem! Não se desviou do percurso nem um cm!! Esteve sempre lá, á nossa frente!! ... até que tivemos que a ultrapassar e seguir em frente Grin Grin
Como o cansaço já nos tinha encontrado, optamos por verificar como estava a temperatura por baixo do sobreiro centenário à beira da estrada!...
O almoço estava próximo e daí as nossas caras cansadas mas satisfeitas com mais uma aventura de 82 kms em cima de rodas!!!

Continuação de boas pedaladas pessoal!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #161 em: Julho 05, 2009, 19:21:10 »

Depois do relato da Sandra desta nossa aventura por Castelo branco, vamos agora às fotos:

Ao saír de casa lá ao fundo avista-se a cidade de castelo Branco, era mesmo prá li que nós iamos,


Um  belo trilho à saída dos Escalos de baixo,


Aqui já perto do aerodromo de Castelo Branco,


A chegada a Castelo Branco,


A Canyon XC8 no Amieiro Bikes a trocar o pneu,


A Sandra já pronta para a 2ª parte da nossa aventura,


Já Com a Canyon calçada foi sempre a bombar até ao Ponsul,


Mais um belo trilho junto a uma plantação de milho no Monte Grande,


A chegada ao Ladoeiro, aqui o calor já apertava,


A sempre agradavel paisagem da campina, aqui já perto da Quinta da Várzea,


Já quase a chegar mais uma paragem para descansar à sombra de um enorme sobreiro,


Ao todo foram 82Km a pedalar e um belo dia de BTT,


Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #162 em: Julho 07, 2009, 09:15:31 »

Deve de ter sido um belo passeio, mas o que constato é que foram às compras a Castelo Branco, depois aproveitaram para ir á piscina e depois por fim um momento romântico para a acabar em beleza Grin
PS: Por onde é que foi o passeio? Huh Tongue

Continuem assim a vossa vontade acaba sempre por nos contagiar Smiley
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #163 em: Julho 07, 2009, 12:42:46 »

Olá Quim, nesse dia perdi nada mais, nada menos que 2,5Kg, mas atenção já os recuperei Shocked Grin

Vá lá pessoal amanhã apareçam, vamos celebrar o IV aniversário da ACIN a pedalar!!!

Ás 19:00Horas junto do Bar Esplanada

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #164 em: Julho 08, 2009, 23:34:42 »

 Kiss
E lá fomos nós até Idanha-a-Velha, beber mais uma "Bejeca" no café habitual, para comemorar o IV aniversário da ACIN.  Wink

Foram mais três horas bem passadas e com direito a uma lua quase cheia!...

Domingo lá estarei, no recinto da feira raiana, para a comemoração oficial deste aniversário.

Continuação de boas pedaladas!! Afro
Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!