Forum A.C.I.N.
Março 29, 2024, 06:14:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação  (Lida 8175 vezes)
checker
Newbie
*
Mensagens: 7


Ver Perfil
« em: Junho 26, 2009, 18:32:09 »

Olá a todos o meu nome é Rui Antunes, sou da Zebreira e é lá que trabalho, na secção destacada de Bombeiros de Idanha-a-Nova, feita a apresentasao, desejo-vos bons trilhos.
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #1 em: Junho 28, 2009, 09:00:52 »

Olá amigo Rui, bem vindo á GRANDE familia do BTT, espero poder ver-te em breve a pedalar aqui com a malta Wink Vai por ai descobrindo uns trilhos para a malta tambem poder ir ai Grin
Para já lanço-te um desafio, vem participar nos Trilhos da Raia a 18 de Outubro vais ver que não te arrependes Huh Grin
Abraço.
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 28, 2009, 11:34:01 »

 Kiss
Olá Rui! Bem-vindo a este fórum!! E bem-vindo ao mundo do btt, é muito bom pedalar e conviver com o pessoal!! Geralmente junta-mo-nos ao fim de semana para pedalar... está atento ao fórum pois é aqui que combinamos as voltas para disfrutar da natureza!!!

Boas pedaladas!
Sandra Afro Afro Afro
Registado
checker
Newbie
*
Mensagens: 7


Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 28, 2009, 21:32:57 »

Boas!
Agradeço a vossa recepção, Quim podes contar comigo nos trilhos da raia, e também espero acompanhar-vos em algum passeio ao fim de semana.
bons trilhos
Rui Antunes.
Registado
pessita
Newbie
*
Mensagens: 24


Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 14, 2009, 22:55:22 »

Olá pessoal sou o Pedro.

Vivo e trabalho em Lisboa.

Claro que pedalo mais na minha zona de residência mas sempre que posso vou até ao Ladoeiro (terra dos meus sogros) e claro aproveito para pedalar nesses belos trilhos indescritiveís e únicos.

Boas pedaladas para todos!
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 15, 2009, 08:57:31 »

Olá pessoal sou o Pedro.

Vivo e trabalho em Lisboa.

Claro que pedalo mais na minha zona de residência mas sempre que posso vou até ao Ladoeiro (terra dos meus sogros) e claro aproveito para pedalar nesses belos trilhos indescritiveís e únicos.

Boas pedaladas para todos!


Quando vieres para estas bandas contacta o pessoal da ACIN, atreves deste FORUM, seras sempre bem recebido. Aparece  Cheesy

Ate breve

IDANHA-A-NOVA "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
jjpfaria
Newbie
*
Mensagens: 8


Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 20, 2010, 19:33:55 »

Olá sou o Joaquim Faria de Évora

Quando posso, passos uns diazitos por Toulões, muito fixe pró "relax.

Mas quero acrescentar um pouco de adrenalina ao sossego...nada de muito...gosto muito de BTT.

No Alentejo dou umas pedaladas. Agora queria descobrir outros trilhos....menos planos se é que me entendem.

Um abraço a todos e bons passeios.
Registado
pedro lopes
Newbie
*
Mensagens: 4


Ver Perfil
« Responder #7 em: Novembro 16, 2011, 22:49:56 »

Ola


Sou o Pedro Lopes vivo em Lisboa mas tenho casa nos Escalos de Cima,adoro btt e sempre que posso dou umas pedaladas aqui na zona,no futuro gostava muito de participar nos vossos passeios.

abc


Pedro
Registado
Pinheiro
Newbie
*
Mensagens: 14


Ver Perfil
« Responder #8 em: Dezembro 11, 2011, 19:35:18 »

Ola
O meu nome é:Antonio martins pinheiro
Vivo em Françe desde 1964.Tenho casa no Ladoeiro onde passo regularmente as minhas ferias. Gosto imensso da BTT, tive o prazer de conhecer a ACIN na rota da melancia em 2010. Espero pedalar novamente nas terras de Idanha A Nova e( Ladoeiro).
Conto com ACIN para conhecer esses lindos passeios, que tenho o prazer de vesitar por intermedio das vossas maravilhosas fotos, e videos.
Espero estar convosco de julho a setembro 2012.
Mas por agora desejo a todos/das boas festas de fin d'ano.
FELIZ NATAL E PRESPERE ANO NOVO.( BOAS PEDALADAS )
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!