Forum A.C.I.N.
Março 29, 2024, 11:27:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedro Cunha  (Lida 2602 vezes)
Pedro Cunha
Newbie
*
Mensagens: 4



Ver Perfil
« em: Agosto 04, 2013, 18:19:53 »

Caríssimos,

Tenho visitado a Raia várias vezes de há anos para cá, nomeadamente Medelim, de onde é a família da minha mulher. Sempre que possível, menos vezes que as que gostaria infelizmente, lá damos um salto.

Posso dizer que graças à ACIN voltei às "lides" "bttistas" uma vez que foi a ver-vos a passar em Idanha-a-velha durante o casqueiro há 2 anos que me interroguei: mas porque raio é que eu deixei de fazer isto!?

Dito e feito, no ano passado não consegui ir à rota do azeite, (mas vi-vos a passar! Angry )mas consegui participar nos trilhos da raia, nos 95km, e ainda levei dois companheiros daqui de Cascais, um tb para os 95, e outro para a meia.

Este ano estamos lá batidos de novo.

Entretanto gostava de me enturmar mais aqui com a malta, porque apesar de não conseguir ir aí com a regularidade que gostava, sempre que desse seria 5* juntar-me a vocês!

Vou tentar visitar-vos quando aí estiver, conto aterrar em Medelim no próximo fim-de-semana, para uma semana bem merecida!

Abraços

Pedro

Registado

Canyon Nerve AL 9.9

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!