Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 19:22:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: 18 de Janeiro - Idanha - Oledo - Idanha  (Lida 15813 vezes)
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #15 em: Janeiro 14, 2009, 12:37:16 »

Bom dia amigos!!! Quim temos de ir ver isso na calçada lol... Esses mitos lol têm de ser desfeitos lol... Abraços
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 14, 2009, 16:31:57 »

Olá HuRolo, de facto não sei qual é a ideia de porem cimento (pequenas lombas) por cima de uma calçada que é supostamente "Romana" mas uma coisa é certa aquilo que eu vi não é nenhum mito mas sim uma realidade surreal!!!
Abraço!
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 14, 2009, 17:00:06 »

Boas Amigos!!! Quim lol quem se lembrou de lá por as lombas está a ser nosso amigo lol, está a zelar pela nossa segurança, pois eles sabem q nós subimos lá mto rápido lol, e querem q subamos mais devagar lol para n cair-mos lol.... rizada lol... A descer é q deve dar uns jumps porreiros lol... Abraço.
Registado
manel
Newbie
*
Mensagens: 9


Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 14, 2009, 19:20:56 »

lombas onde HuhHuh eu nem quero acreditar........Só pode haver uma explicação ....estão a preparar a pista de downhil !!!!!! viva viva este concelho é mesmo expectacular .......
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 14, 2009, 23:01:50 »

A questão nem é se nós lá passamos ou não, acho que passa mais por ser uma calçada supostamente "ROMANA" património de todos nós, enfim os entendidos da História que façam algo! Passem por lá e... boa sorte, cuidado com as quedas!
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 15, 2009, 14:47:25 »

Qpinto vamos ver se em vez de chuva não vem por aí neve eheheheh

Olha a altimetria .......

Manel,

Com esta altimetria, cheira-me que vao andar pelo meio dos eucaliptos... bons aromas Grin Grin  Afro
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
manel
Newbie
*
Mensagens: 9


Ver Perfil
« Responder #21 em: Janeiro 15, 2009, 20:44:52 »

 Grin   ups não ha grandes subidas e o que sobe é soft.... o pessoal do ano passado já conhece a voltinha é sem stress....
Registado
*sun*
Newbie
*
Mensagens: 33


Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 19, 2009, 11:32:53 »

Ola pessoal,

À semelhança do ano passado conseguimos juntar cerca de 22 BTTistas, manhã em cheio, trilhos espectaculares, almoço melhor ainda. Depois do sucesso da I e II edição, fica prometido a III edição do Idanha - Oledo - Idanha.
Para quem foi pela primeira vez, espero que tenham gostado.
O Tiago já fez  o relato aqui http://bttoledo.forumotion.com/passeios2009-f10/ii-passeio-btt-idanha-oledo-idanha-18-de-janeiro-2009-t82-15.htm#532 , e brindou nos com cerca de 40 fotos.

Beta
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 19, 2009, 18:35:36 »

 Olá malta, de facto foi um PASSEIObastante bom onde tive a oportunidade de conhecer novos trilhos, aquela zona dos Carvalhos junto à barragem é FABULOSA, em geral gostei bastante. Fico contente por saber que a ideia é dar seguimento a esta iniciativa, mas... "SUN" se a voltinha ficar definitivamente conhecida por "Passeio de Idanha-Oledo-Idanha, a organização irá ter que me pagar direitos de autor pelo nome O0hehehe.
Gostei bastante de pedalar com o pessoal, mas uma palavra de apreço aos amigos de Oledo que foram extrordinários a todos os niveis!
VENHA O PRÓXIMO!
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 20, 2009, 14:56:35 »

 Kiss

BOA TARDE PESSOAL!
No passado dia 18 lá fomos nós pedalar por trilhos da Raia. Desta vez percorremos a zona envovente à Sta Marinha, Oledo, S.Gens, Carvalhos e novamente Idanha-a-Nova! O dia até nem estava muito frio e os ânimos estavam bem quentinhos, preparados para mais uma voltinha ao fim de semana, desta vez planeada pelo Manel e Beta, e com a presença de novos elementos:  BttOledo,Sandra (outra Sandra, he he he) e Jorge!  :exacto:
Partimos cerca das 9.00h e chegamos pelas 12.00H, com os espíritos enriquecidos (e cansados,falo por mim) com as paisagens que pudemos observar! Uns mais rápido, outros mais devagar, mas sempre com um sorriso nos lábios disfrutando do verde da flora, da lama (pouca), dos percursos e da galhofa e boa disposição do grupo!!! Este ano foi pena não haver àgua naqueles trilhos perto de Oledo,  mas só as pedras já me deram trabalho para segurar os pés em cima da bike!!  Grin Grin Quem se assustou um pouco foi o burro da foto, mal viramos costas abalou logo a fugir, he he, ou então estava com fome...
 Continuação de boas pedaladas, por trilhos da Raia e pelo resto deste Portugal!!!
 Smiley
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!