Forum A.C.I.N.
Abril 19, 2024, 00:56:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
  Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
  Ver Mensagens
Páginas: [1]
1  GERAL / Eventos da A.C.I.N. / Re:XII MARATONA BTT TRILHOS DA RAIA - 9 de Outubro de 2016 em: Setembro 30, 2016, 16:10:31
Boas!

Ainda não há bonecos dos percursos, nem nada, só para ir tendo uma ideia das localidades por onde passa e tal? Habitualmente já estariam disponíveis.
Este ano consegui levar alguns amigos, mais as famílias, e queria ter uma ideia, para antecipar o programa para as hostes.
2  GERAL / Eventos da A.C.I.N. / Re:Idanha-a-Nova / Torre - Serra da Estrela 22 Junho 2014 em: Maio 29, 2014, 12:10:35
Não devo conseguir ir aí nessa altura, mas alinhava com gosto!

Já agora, há mais malta da ACIN a ir ao Skyroad?
3  GERAL / Eventos da A.C.I.N. / Re:VI Passeio de BTT Rota do Azeite - Proença-a-Velha - 2 Março 2014 em: Março 05, 2014, 12:47:38
Não queria deixar de vir dar os parabéns por mais um magnifico percurso! Valeu!

Mais uns dias bem passados pela Raia, btt no fim-de-semana aproveitando o Passeio deste ano, e uma grande volta de estrada ontem, para estrear por aí a fininha, com subida a Monsanto antes de chegar a casa para merecer o almoço.

Bem hajam!

PS - Se houver por aí fotos, não deixem de partilhar! abraços!
 
4  APRESENTAÇÃO / Apresentação dos utilizadores do Forum ACIN / Pedro Cunha em: Agosto 04, 2013, 18:19:53
Caríssimos,

Tenho visitado a Raia várias vezes de há anos para cá, nomeadamente Medelim, de onde é a família da minha mulher. Sempre que possível, menos vezes que as que gostaria infelizmente, lá damos um salto.

Posso dizer que graças à ACIN voltei às "lides" "bttistas" uma vez que foi a ver-vos a passar em Idanha-a-velha durante o casqueiro há 2 anos que me interroguei: mas porque raio é que eu deixei de fazer isto!?

Dito e feito, no ano passado não consegui ir à rota do azeite, (mas vi-vos a passar! Angry )mas consegui participar nos trilhos da raia, nos 95km, e ainda levei dois companheiros daqui de Cascais, um tb para os 95, e outro para a meia.

Este ano estamos lá batidos de novo.

Entretanto gostava de me enturmar mais aqui com a malta, porque apesar de não conseguir ir aí com a regularidade que gostava, sempre que desse seria 5* juntar-me a vocês!

Vou tentar visitar-vos quando aí estiver, conto aterrar em Medelim no próximo fim-de-semana, para uma semana bem merecida!

Abraços

Pedro

Páginas: [1]
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!