Forum A.C.I.N.

APRESENTAÇÃO => Apresentação dos utilizadores do Forum ACIN => : Pedro Cunha August 04, 2013, 18:19:53 PM



: Pedro Cunha
: Pedro Cunha August 04, 2013, 18:19:53 PM
Caríssimos,

Tenho visitado a Raia várias vezes de há anos para cá, nomeadamente Medelim, de onde é a família da minha mulher. Sempre que possível, menos vezes que as que gostaria infelizmente, lá damos um salto.

Posso dizer que graças à ACIN voltei às "lides" "bttistas" uma vez que foi a ver-vos a passar em Idanha-a-velha durante o casqueiro há 2 anos que me interroguei: mas porque raio é que eu deixei de fazer isto!?

Dito e feito, no ano passado não consegui ir à rota do azeite, (mas vi-vos a passar! >:( )mas consegui participar nos trilhos da raia, nos 95km, e ainda levei dois companheiros daqui de Cascais, um tb para os 95, e outro para a meia.

Este ano estamos lá batidos de novo.

Entretanto gostava de me enturmar mais aqui com a malta, porque apesar de não conseguir ir aí com a regularidade que gostava, sempre que desse seria 5* juntar-me a vocês!

Vou tentar visitar-vos quando aí estiver, conto aterrar em Medelim no próximo fim-de-semana, para uma semana bem merecida!

Abraços

Pedro



Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.