Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 10:07:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Eventos linkados
  • IV Rota do Azeite BTT: Fevereiro 19, 2012
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: IV Passeio de BTT Rota do Azeite - Proença-a-Velha (IDN) 19 Fevereiro 2012  (Lida 12401 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« em: Novembro 17, 2011, 15:18:18 »

A IV Edição da Rota do Azeite em BTT - Proença-a-Velha já tem data marcada, vai realizar-se a 19 de Fevereiro de 2012.

As inscrições abrem no dia 1 de Janeiro de 2012.

Brevemente serão disponibilizadas mais informações.

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quarenta
Newbie
*
Mensagens: 43



Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Novembro 18, 2011, 13:15:39 »

Boas Rui.

Podes contar com o pessoal do Bip... TT.

Boas Pedaladas
Jorge Quarenta
Registado

Pinheiro
Newbie
*
Mensagens: 14


Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 27, 2011, 09:13:06 »

Mais um passeio que nào posso assestir: PARA TODOS BOM DESPORTO
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 01, 2011, 19:52:08 »

No próximo dia 19 de Fevereiro de 2012, a ACIN - Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, em parceria com a Junta de Freguesia de Proença-a-Velha, vão realizar o IV Passeio de BTT "Rota do Azeite.

Esta actividade encontra-se inserida no Festival do Azeite e do Fumeiro, o qual irá decorrer no espaço museológico da Freguesia, denominado "Núcleo do Azeite de Proença-a-Velha".

Depois de percorrerem alguns dos mais belos trilhos da região os bttistas terão a oportunidade de observar como funciona todo o ciclo do azeite.

Contactos:
http:www.acin.com.pt
acin.idanha@gmail.com

Telm.: 965 078 749 - Rui Tapadas
Telm.: 969 217 195 - João Afonso

Inscrições: As inscrições abrem no dia 1 de Janeiro às 00:00Horas e encontram-se limitadas aos primeiros 150 participantes com a inscrição regularizada (paga).

O Formulário de Inscrição ficará indisponível assim que atingidas as 200 Pré-inscrições.

Percurso: 45Km - BTT marcado com fitas, placas e cal). Não será disponibilizado track gps nem haverá contagem de tempos.
(a distância indicada poderá ser alvo de pequenos ajustes uma vez que o trajecto ainda não está totalmente definido)

Nivel de Dificuldade: 3 (escala de 0 a 5)

1 Abastecimentos sensivelmente a meio do percurso.

Valor da Inscrição: 15€ p/ participante c/ direito a seguro, brinde, placa de dorsal, abastecimento, banhos e almoço. Para os Sócios da ACIN o valor da Inscrição é 13€. Os Acompanhantes pagam 10€ e têm direito a almoço e brinde.

Prazo das Inscrições: As Inscrições abrem no dia 1 de Janeiro de 2011 às 00:00Horas e encerram a 10 de Fevereiro de 2012 ou assim que atingido o nº limite de participantes com a inscrição regularizada.

Secretariado/Concentração: No Recinto de Festas do Sr. do Calvário a partir das 7:30Horas do dia 19 de Fevereiro.

Partida: Junto ao Núcleo de Lagares pelas 9:00Horas.

Banhos: No local de concentração e no Pavilhão Gimnodesportivo de Idanha-a-Nova ( a organização disponibiliza transporte)

Almoço: No Núcleo de Lagares a partir das 12:30Horas.
« Última modificação: Dezembro 06, 2011, 09:48:11 por rjptapadas » Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 06, 2011, 09:50:22 »

Boas, aqui fica o Cartaz oficial da IV Edição da Rota do Azeite.



Uma pequena homenagem ao "qpinto" sócio activo da ACIN, que não sendo do concelho não se cansa de o promover e divulgar por esse país fora...já agora para quem não sabe, também autor do cognome pelo qual o concelho já é conhecido na comunidade bttistica e não só - IDANHA-A-NOVA CATEDRAL DO BTT.

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 09, 2011, 12:40:05 »

Lá teremos que ir, é mais um com a marca "ACIN", a não perder Grin
O cartaz está giro mas não tinham uma cara mais laroca para lá por Grin Grin estou a brincar, o Qulehas merece Wink
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 09, 2011, 17:00:09 »

Lá teremos que ir, é mais um com a marca "ACIN", a não perder Grin
O cartaz está giro mas não tinham uma cara mais laroca para lá por Grin Grin estou a brincar, o Qulehas merece Wink

Boas Quim!

Eu tambem penso que uma... "boazona" era bem mais fotogénica...!!! Estou a falar de... bikes!  angel angel  Afro

Boas pedaladas e...

Ate breve...  angel
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 13, 2011, 23:21:34 »

Olá pessoal,

Também podem acpmpanhar a promoção desta evento em:
http://www.forumbtt.net/showthread.php?39120-IV-Passeio-BTT-Rota-do-Azeite-Proen%E7a-a-Velha-%28Idanha-a-Nova%29-19-Fevereiro-2012

http://www.foromtb.com/showthread.php/689977-Quedadas-y-salidas-del-grupo-bttxalima-por-la-Sierra-de-Gata?p=14057649#post14057649

Boas pedaladas
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Pinto Infante
Jr. Member
**
Mensagens: 69


Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 02, 2012, 22:17:35 »

Pois é...uma pequena distração e 2012 quanto a passeios começa mal!!!
será possivel pela 1ª vez as voltas do Pinto Infante não estarem presentes?!
cum cat...
 Angry Angry Angry Angry Angry Angry
Um excelente ano de 2012, é o que vos desejo
Pinto Infante
Registado
Quarenta
Newbie
*
Mensagens: 43



Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Janeiro 04, 2012, 23:02:22 »

Boas pessoal.

A minha presença está garantida... Cheesy

Se nada em contrário assim me o obrigar dia 19 de fevereiro estarei em proença-a-velha para mais um envento que promete.
Começa a ser dificil garantir uma inscrição a tempo para eventos onde a ACIN mete mãos á obra...

Até ao proximo dia 19 de fevereiro.

Boas pedaladas
Jorge Quarenta
Bip... TT
Registado

qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #10 em: Janeiro 20, 2012, 20:33:43 »

Boas "Companheiros"  Cool

Alguns Betetistas tem posto, com razão, a questão das portagens, e sem me alongar muito, devo dizer que para quem vem do Sul (zona de Lisboa), tem alternativas pagando apenas a portagem da ponte Vasco da Gama, aqui vai:
 
1) - Vasco da Gama/Alcochete (N119)/Coruche (N251)/Couço (aqui cortam a esquerda e depois de passarem a pnte cortam a direita) e vão por uma estrada secundaria ate Montargil (IC13/N2)/Ponte de Sor (N244), depois qd apanharem a N118, viram a direita em direcção a Castelo Branco(CB)/IP2 sentido CB; logo que apareça a A23 entrar e sair no Fratel, a partir daqui tem a IP2 em estado razoável.
 
2) - ver este sitio http://aventar.eu/2011/12/08/como-ev...-a25-e-na-a23/ e... este http://dokatano.blogspot.com/2011/11...-entre_29.html
 
Para o pessoal que vem do Norte (zona do Litoral) ai é que é mais complicado, mas visitem os sitios acima... portanto pessoal da zona de Lisboa não há... desculpas, ESTA REGIAO, E TODO O INTERIOR, PRECISAM DO APOIO DE TODOS OS PORTUGUESES já que os politicos estão para nos explorarem e... por aqui me fico!  Evil

Espero ter ajudado...!
 
Até breve...  angel
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quarenta
Newbie
*
Mensagens: 43



Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Janeiro 21, 2012, 16:30:36 »

Boas pessaol.

Aproveito para reforçar a informação do amigo quelhas e digo-vos que as minhas ultimas viagem até ao Ladoeiro foram feitas pelo trajeto que o Quelhas mencionou.
Só não segui o IP2, mas sim fiz a A23 do Fratel até á saída Norte (na primeira vez) e até a saída do hospital (na segunda vez) e digo-vos que saindo na saída do hospital poupei 0,95€. Do Fratel até á saida do hospital paguei 3,75€.
Aproveito para dizer que antes fazia 265 km de Almada até ao Ladoeiro pela A1 e A23 e agora faço 278km pelo trajeto defenído pelo amigo Quelhas até ao Fratel e depois seguindo a A23 até Castelo Branco.

Ainda desfrutei da paisagem e tomei o pequeno almoço no REI DAS BIFANAS na Ponte De Sor.





Boas Pedaladas
Jorge Quarenta
Registado

rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #12 em: Janeiro 24, 2012, 17:14:22 »

Boas pessoal,

Aqui ficam os dados do passeio pedestre,

Data: 19 de Fevereiro de 2012

Local da realização: Proença-a-Velha

Tipo de Evento: Passeio temático pedestre

Formadores: (brevemente informação)

Ponto de Encontro: 08h30, junto ao salão polivalente, no largo do cruzeiro em Proença-a-Velha


Inicio: 09h00

A inscrição Inclui o passeio, seguro, reforço alimentar almoço e brinde.

Características Técnicas

Tipo de percurso: Circular
Distância: 6 km
Dificuldade: Média/baixa

Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #13 em: Fevereiro 02, 2012, 20:58:57 »

Boas pessoal,

Aqui está o frotal para colocar nas bikes...

Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #14 em: Fevereiro 10, 2012, 00:14:34 »

 Kiss
Está bonito sim senhor!
 Afro
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!