Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 22:33:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Eventos linkados
  • Poro/Santiago de Compostela: Julho 12, 2012 - Julho 15, 2012
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Porto / Santiago de Compostela - 12, 13, 14 e 15 de Julho 2012  (Lida 38993 vezes)
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #45 em: Julho 09, 2012, 08:08:09 »

 Roll Eyes
Quase, quase a partir para mais uma aventura, na companhia dos Bttistas da ACIN! Cool Roll Eyes Cheesy Smiley
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #46 em: Julho 09, 2012, 20:50:02 »

Boas pessoal,

Não esquecer:

Na Quinta Feira concentração às 05:20 junto à Câmara Municipal, saída às 05:30 em ponto.

Até láááááaááá
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quarenta
Newbie
*
Mensagens: 43



Ver Perfil WWW
« Responder #47 em: Julho 11, 2012, 08:47:29 »

Baos

Eu e o restante pessoal dos Bip...TT deseja-mo-vos boas pedaladas até Santiago.

Deixem uma marca RAIANA por lá  Cool...

Boas pedaladas
Jorge  Quarenta
Registado

Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #48 em: Julho 11, 2012, 10:58:00 »

Olá malta, não poderia de deixar de vos desejar uma "grande aventura" e que tudo vos corra pelo melhor, boa viagem... boas pedaladas e ...tragam boas histórias para contar! Abraço
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #49 em: Julho 16, 2012, 21:00:57 »

Boas... "Cambada!"

Foram quatro dias vividos... intensamente...  Undecided

Pessoalmente agradeço a... pachorra que tiveram para... me aturarem com as minhas... parvoices...  Grin

Uma palavra... especial para o nosso Amigo... Nelo... parabéns e obrigado pelo teu apoio!

aqui ficam uns "postais" dos... heróis do... pedal!



Creio ter sido uma experiência a... repetir!!!  Wink

Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quarenta
Newbie
*
Mensagens: 43



Ver Perfil WWW
« Responder #50 em: Julho 16, 2012, 21:45:28 »

Boas pessoal

Antes de mais PARABÉNS a todos, os que chegaram e os que contribuirão para a vossa aventura.

Parece que correu tudo bem, agora mostrem lá mias um pouco dessa aventura.
Em breve espero passar por esses caminhos com o pessoal dos Bip... TT.

Boas pedaladas
Jorge Quarenta
Registado

rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #51 em: Julho 16, 2012, 22:51:37 »

Olá pessoal,

Só posso dizer que foi uma grande aventura, foram cerca de 250Km e um belo desnível acumulado vencido...conheci imensas cidades, vilas, Aldeias e lugarejos...pedalei em trilhos verdadeiramente espetaculares e até revivi momentos que me fizeram lembrar o tempo de militar como por exemplo as dormidas nos albergues...bem pegando nas palavras do Quelhas foram 4 dias vividos intensamente.

Só tenho pena desta aventura não ter sido feita em total autonomia...teria de certeza, pelo menos para mim outro significado e outra envolvência, mas reconheço que com 16 pessoas era muitíssimo complicado.

Da minha parte ficou a vontade de no futuro fazer mais coisas destas, mas como referi antes, em total autonomia e com um grupo mais reduzido...

Até lá ficam as recordações...são mais de 300 fotos divididas pelas quatro etapas!!!

ETAPA 1 ver AQUI as fotos

ETAPA 2 ver AQUI as fotos

ETAPA 3 ver AQUI as fotos

ETAPA 4 ver AQUI as fotos

A todos boas pedaladas!

 
« Última modificação: Julho 17, 2012, 08:11:31 por rjptapadas » Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #52 em: Julho 17, 2012, 09:09:04 »

 Cheesy
Que belos dias de passeata!!!
No meio de 16 homens, não senti descriminação nenhuma: tive que carregar sempre com a bike, Labruja a cima, e não me queixei!... He, he, he!!
Verdade seja dita, paisagens muito bonitas, monumentos impressionantes, boa disposição fantástica, sol, chuva, vinho, gelados, "pinchos", furos qb, água quente, água fria, portugueses, espanhois, alemães, ingleses, italianos, chineses, novos, velhos, houve de tudo um pouco!!! ...
No meio desta amálgama de sensações e experiências vividas, é preciso não esquecer as nossas meninas bicicletas, as quais se portaram muito bem!!! Sempre que as pernas teimavam em abrandar, Santiago começava a chamar pelos pedais, os quais rodavam sem parar... excepto quando tínhamos que parar para comer, para subir uma pedra ou outra mal colocada, para beber um vinho verde ou um vinhão, para tirar uma foto, para dizer um disparate, para descansar, para visitar uma Igreja, enfim, se calhar ainda paramos umas quantas vezes!!! Cool
Brevemente, comentarei cada uma das etapas, até lá: "Bom Caminho"!!
 Afro
« Última modificação: Julho 19, 2012, 23:13:07 por S. Almeida » Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #53 em: Julho 25, 2012, 23:24:43 »

 Embarrassed Boa noite! Então, parece que apenas o Rui, eu e o Quelhas é que gostamos de ir pedalar até Santiago!... Angry Undecided  
Como ninguém quer teclar, resolvi fazer greve e, assim sendo, apenas farei uma breve referência das 4 etapas deste magnífico percurso:

"per ægros"
"No dia 12 de Julho de 2012 os sócios da ACIN iniciaram a sua peregrinação pelos Caminhos de Santiago de Compustela.

 Estes peregrinos partiram da Sé do Porto cerca das 11:00h, em direcção a uma aventura inesquecível!... Como refere a palavra “per ægros”, atravessaram os campos, vilas e aldeias com entusiasmo e boa disposição. A 1ª etapa terminou em Barcelinhos, onde foram acolhidos afavelmente pelo Albergue do Grupo Folclórico de Barcelinhos.

A 2ª etapa parte de Barcelos em direcção a Valença do Minho. Pelo meio visitaram Ponte de Lima e em seguida subiram os trilhos da Serra da Labruja, refrescados pela chuva que se fez sentir durante todo o dia!

No dia 14 de Julho era tempo de deixar Portugal e entrar nos caminhos de Espanha. Valença ficou para trás e Tui recebeu estes peregrinos no início da sua 3ª etapa. Alumiados pelo sol que se fazia sentir, dirigiram-se a Santiaguinho e viram o mar da Galiza ao longe! Pedalaram e descansaram na Redondela, sendo PonteVedra o local escolhido para pernoitar e descansar a mente e o corpo, preparando-os assim, para o culminar desta peregrinação!

O início da 4ª e última etapa toma lugar no coração de Pontevedra e parte em direcção a Padron! Pelo caminho ficam as belas paisagens e as imagens de monumentos históricos. No espírito gravou-se a amizade, a partilha de experiências e o respeito pelo próximo. A chegada a Santiago de Compustela, pelas 14:40h, foi um momento único de emoção e alegria! Abraçados pela Catedral e banhados pela multidão de peregrinos presentes, demos por terminada esta fantástica Aventura!

A todos os que permitiram esta viagem, um Bem-Haja e votos de “Bom Caminho”!"
Sandra
 
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #54 em: Julho 26, 2012, 00:34:04 »

Embarrassed Boa noite! Então, parece que apenas o Rui, eu e o Quelhas é que gostamos de ir pedalar até Santiago!... Angry Undecided   
Como ninguém quer teclar, resolvi fazer greve e, assim sendo, apenas farei uma breve referência das 4 etapas deste magnífico percurso:
A todos os que permitiram esta viagem, um Bem-Haja e votos de “Bom Caminho”!"
Sandra

Sandra...!

Estou a pensar propor na próxima Assembleia Geral da ACIN... um curso de... iniciação à informática com um módulo com a seguinte designação... "partilha"...  Undecided

Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!