Forum A.C.I.N.
Abril 19, 2024, 18:13:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 327041 vezes)
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #135 em: Maio 21, 2009, 16:07:03 »


qpinto esta foto é para ti....quando vieres de férias trás a digital afinada  Cool um grande abraço e até breve  Wink

Boas pedaladas.

Boas Rui

Isto nao se faz... por razoes obvias  Cry  Cry  Cry

 Kiss   Kiss para a Sandra e Ines e abraco para ti

Ate breve

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT", sempre!
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #136 em: Maio 22, 2009, 15:16:06 »

Boas pessoal,

No próximo domingo vamos então pedalar com o pessoal do BTT Trilhos da Leziria, a concentração está marcada para as 9:30 Horas junto da Câmara Municipal, apareçam................

Boas pedaladas e até lá..........
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #137 em: Maio 22, 2009, 18:53:46 »

 Kiss

Ai, Ai!!!! Que grande empeno!!! 70 km com trilhos para todos os gostos, e com direito a escaldão!!! Companheiros do pedal, apliquem protector com fartura, que o sol não está para brincadeiras!! Eu apliquei de manhã, mas foi insuficiente... Shocked Shocked Shocked

Como disse a "metade da minha laranja", ha, ha, ha..., já se iniciou o reconhecimento dos trilhos para o V BTTTrilhos da Raia, e eu tive o prazer de conhecer e pedalar por parte deles!!! São muito bons... e novos... e mais não digo que é para vos aguçar o apetite!!! Há... mas não se livram de subir ao alto de Monsanto, nã, nã... têm é uma vista da subida noutra perspectiva, quanto a mim, melhor!! Cool
Aquilo é rolar, apreciar a paisagem, subir, apreciar a paisagem, rolar, singletracks espectaculares, e pedalar, pedalar, pedalar! Meu Deus, fazer 70 km depois de 15 dias parada tem que se lhe diga... pareceram-me 140, mas valeu o esforço!!! Guardo as fotos para mais tarde!!! Até lá sempre podem imaginar como será!!!! Wink

Continuação de boas pedaladas e até domingo malta! Afro Afro Afro
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #138 em: Maio 22, 2009, 20:41:46 »

 Kiss
"A "A.C.I.N." tem como objecto social:
a) A prática, o estímulo e o desenvolvimento do desporto do ciclismo, com carácter amador, contribuir na divulgação do ciclismo nas suas diferentes modalidades difundindo o desporto, na qual está inserido o uso da bicicleta;
b) Manter um acervo de material informativo sobre o desporto
"
.
Este texto encontra-se no ponto nº 4 do capítulo I dos estatutos da Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova.

Como tal e para evitar mais dúvidas, qualquer problema ou questões que existam sobre esta associação e os seus príncipios, peço encarecidamente aos sócios que os apresentem no local correcto e a quem de direito! Sendo mais explícita, na sede e aos órgãos de direcção! Se queremos promover este concelho e esta associação, não é com boatos, difamações e "diz que disse" que conseguiremos alcançar esta meta! A não ser que haja alguém que o não queira... mas já que todos contribuimos para o êxito da ACIN, vamos então continuar a trabalhar para que seja possível alcançar um êxito ainda maior!
Desabafo da sócia nº 14 da ACIN. Não desejo, nem quero comentários ao que escrevi, apenas compreensão e respeito pelo trabalho que vem sendo desenvolvido "PELA GENTE DESTA GRANDE TERRA!"
Sandra
« Última modificação: Maio 23, 2009, 10:44:56 por S. Almeida » Registado
JCSousa
Newbie
*
Mensagens: 14


Ver Perfil
« Responder #139 em: Maio 23, 2009, 12:15:36 »

olá pessoal
Amanhã gostava de acompanhar o pessoal e conhecer os novos trilhos,mas infelizmente não vai dar passei a semana
bastante doente e ainda não estou em condições.
Fica pra semana,boas pedaladas a todos,depois relatem a volta
Abraço João
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #140 em: Maio 25, 2009, 21:21:50 »

Desta vez o pessoal do grupo de BTT Trilhos da Lezíria veio pedalar pelos Trilhos da Raia...outros compromissos impossibilitaram-me de os acompanhar durante quase todo o percurso, este pessoal não brinca, pois fizeram perto de 100Km e quase 2000mts de desnivel Shocked Roll Eyes

Algumas fotos para a posteridade.........



























Boas Pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #141 em: Maio 26, 2009, 21:25:30 »

 Kiss

Boa noite malta do pedal!
No domingo tivemos o prazer de acompanhar os companheiros corajosos do BTT Trilhos da Lezíria, apenas durante os primeiros kms, mas deu para ver que aquele pessoal não brinca em serviço! Fartaram-se de pedalar!!! Shocked Shocked Shocked Cumprimentos para eles, directamente aqui da raia!!! Wink

Hoje fui dar uma voltinha com o Rui para os lados de Oledo/Lousa! Foi uma estafa porreira, que abriu o apetite para o jantar!O qual já estava feito quando cheguei a casa, pois a Inês tratou do petisco! Ha ha ha! Grin

Dicas para a volta de fim de semana pessoal... sábado ou domingo?! E que percurso?... Aceitam-se propostas.

Boas pedaladas. Afro Afro Afro
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #142 em: Maio 26, 2009, 21:34:11 »

Antes da voltinha de fim de semana, fica o convite para um passeio nocturno na próxima quinta-feira com aporóximadamente 30Km e concentração junto do CCR pelas 19:30 / 19:45.

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Hugo Dias
Newbie
*
Mensagens: 38



Ver Perfil
« Responder #143 em: Maio 27, 2009, 16:14:55 »

Eh pá eu que tanto quero fazer um nocturno e mais uma vez não vou poder estar presente. Mas já sei, vou ficar à espera que o Quelhas regresse.
Bem pessoal já tirei o gesso  Smiley agora é só recuperar a 100% e dp já vos começo acompanhar, isto é uma seca já estou com saudades de dar uma voltinha de bike.  Cheesy Tongue


Abraço e boas pedaladas.
Registado

Pedalar é viver!!!

Piton
www.acin.com.pt
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #144 em: Junho 02, 2009, 11:03:22 »

 Kiss

BOM DIA!

No passado domingo fui viajar com o Rui até ao alto de Penha-Garcia!!! Foi um passeio muito quente, mas com umas vistas espectaculares!! Rui, deixo-te a deixa para colocares aqui umas imagens... vamos lá ver se o pessoal aprecia e se entusiasma com estes trilhos!... Afro Afro Afro
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #145 em: Junho 02, 2009, 11:29:59 »

Eh pá eu que tanto quero fazer um nocturno e mais uma vez não vou poder estar presente. Mas já sei, vou ficar à espera que o Quelhas regresse.


Ha tipos que tem uma "labia"  Huh

Ate breve  Cry

Quelhas

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Hugo Dias
Newbie
*
Mensagens: 38



Ver Perfil
« Responder #146 em: Junho 03, 2009, 11:12:29 »


Ha tipos que tem uma "labia"  Huh

Ate breve  Cry

Quelhas

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"



 Grin Tongue


Abraço e boas pedaladas.
Registado

Pedalar é viver!!!

Piton
www.acin.com.pt
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #147 em: Junho 09, 2009, 16:08:24 »

 Kiss

ATENÇÃO pessoal dos pedais... DIA 11 JUNHO, 5ª FEIRA, VOLTA MATINAL DE BTT!

Concentração pelas 08:30h, junto ao CCR! Percurso a definir na hora, aceitam-se propostas!  Azn Azn Azn

Quem quer ir, quem quer?!...  EU VOU! Afro Afro Afro
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #148 em: Junho 15, 2009, 20:51:13 »

Na passada quita-feira, fomos reconhecer alguns trilhos para o V Trilhos da Raia....

A Voltinha que teve 70Km acabou assim..........



Boas pedaladas
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #149 em: Junho 15, 2009, 20:59:10 »

Na passada quita-feira, fomos reconhecer alguns trilhos para o V Trilhos da Raia....

A Voltinha que teve 70Km acabou assim..........



Boas pedaladas

Foi com um mergulho destes que eu consegui chegar a Idanha  Grin num passeio que fizemos ha uns meses  Tongue

ate breve
  Kiss  Kiss

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!