Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 12:43:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 325576 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #60 em: Fevereiro 17, 2009, 14:00:35 »

Olá malta, hoje e amanhã quarta-feira para mim é dia de dar ao pedal às 17:45 vou estar junto do CCR...a voltinha vai ter perto de 30Km em piso misto e com algumas subidas...é que os "Trilhos da Açafa" apróximam-se, são 70Km e 1400mts de desnivel acumulado!!!

Boas pedaladas!!!
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #61 em: Fevereiro 25, 2009, 12:01:01 »

Olá malta nesta segunda feira de Carnaval eu o Moreira o Hugo e o Tó Miguel demos uma voltinha fantástica, básicamente efectuamos a volta do dia anterior da "Rota do Azeite", trilhos fabulosos a zona da Barragem e entre Medelim e Proença-a-Velha deixa qualquer um com água na boca! :yeah: Aos "Crânios" que desenharam este fantástico percurso tiro-lhes o chapéu simplesmente divinal :clap: Os responsáveis da ACIN estão todos de parabêns!
Aqui fica um resumo fotográfico da nossa voltinha!





[imghttp://img24.imageshack.us/img24/6941/cimg8635h.jpg]http://[/img]




Voltinha impecável, fiquem bem e até á próxima!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #62 em: Fevereiro 27, 2009, 11:48:36 »

Olá pessoal,

Amanhã sabado, eu a Sandra vamos pedalar na zona de Toulões, vou fazer o reconhecimento de alguns trilhos para uma volta a fazer em breve com os sócios da ACIN...se alguém quiser alinhar a partida é às 8:30Horas do local do Costume, CCR ou às 9:00Horas em Toulões.

A volta deverá ter entre 30 a 40Km.

PS:Cada um deve assegurar o transporte da sua bike até Toulões.

Boas pedaladas
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #63 em: Fevereiro 27, 2009, 20:07:48 »

Boas amigos! Então mas para amanhã n dá para ir-mos a pedalar até aos Toulões!!!!!!!!!!!!!!!!! É preciso levar carro!!!!!!!!!!!!!!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #64 em: Fevereiro 27, 2009, 20:22:40 »

Olá Hugo,

A volta de amanhã é o reconhecimento p/ um passeio a realizar nequela freguesia logo tem que começar e acabar lá...tanto pode demorar duas horas como cinco, pois alguns dos caminhos só os conheço de olhar para eles na carta militar!!!

Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
PMilhas
Newbie
*
Mensagens: 6


Ver Perfil
« Responder #65 em: Fevereiro 27, 2009, 21:17:09 »

Boas, Rui para quando sera esse passeio? Foi com muita pena minha que nao estive presente na rota do azeite, falei com o H Rolo e ele disse que tinha sido uma maravilha. Outra coisa nao seria de se esperar!!!
Por isso gostaria de saber qual a data, para poder preparar tudos os meus afazeres com alguma antecedencia!!!!
Amigo Hugo qualquer dia temos mesmo que combinar umas voltas por ai! Mas ate la ja sabes, se quiseres pedalar com o pessoal ali por Belas!!!!!!!!!!!!!!!!
Boas pedaladas.
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #66 em: Março 01, 2009, 23:36:06 »

Reconhecimento efectuado, para não variar, voltinha impecável em novos trilhos, e com duas subidas daquelas de fazer puxar pelo cabedal...não estivesse-mos nós em plena Serra da Murracha!!!

Só falta mesmo agendar uma data para fazer-mos este percurso com os sócios da ACIN!!!

PS: PMilhas, fica atento a este tópico, quando houver novidades em relação à data desta voltinha serão aqui divulgadas.

O Mapa;


O Gráfico;


E Algumas fotos;










Boas pedaladas a todos.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #67 em: Março 03, 2009, 11:59:06 »

Mais um trabalho magnifico do nosso amigo Rui Tapadas que não se cança de descobrir novos trilhos para dar a conhecer aos associados, Rui essa serra da Murracha que eu tão bem conheço mas por outras razãoes não é pera doce de se superar vai fazer doer as canelas hehe!
No passado Domingo tambem demos uma voltinha até Aldeia de Santa Margarida, trilhos que eu desconhecia, bastante rolantes e sem grandes exigencias fisicas, muito bom!
Aqui fica a foto da praxe do grupo!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #68 em: Março 03, 2009, 23:40:38 »

Olá pessoal,

Esta quinta-feira vou andar de bike, pelas 18 horas no local do costume...último treino para os "trilhos da açafa" já no próximo domingo, quem quiser aparecer é bem vindo!!!

Em relação à voltinha de Toulões posso dizer-vos que é acessível a qualquer um, pois o desnivel acumulado não chega aos 500mts. (acho que ainda lhe vou colocar mais umas subiditas) Grin Grin



Boas pedaladas!!!
« Última modificação: Março 03, 2009, 23:43:06 por ruitapadas » Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #69 em: Março 05, 2009, 19:04:54 »

Olá malta amiga das pedaladas Grin
Em conversa já à algum tempo com o amigo Tiago de Oledo decidimos fazer uma voltinha de BTT contemplando as zonas de Alcafozes e Idanha-a-Velha, (Senhora do Almortão, Alcafozes, Idanha-a-Velha, Barragem e Idanha)a ideia é conviver mais uma vez com o pessoal amigo de Oledo, estão todos convidados a aparecer, marquem já na vossa agenda para o dia 29 de Março (Domingo). A partida será ás 08.30 junto aos Bombeiros pelo simples facto de serem ali os banhos para a malta que vem de fora.
No final da volta e para que o convivio se prolongue por mais tempo haverá (para quem quizer) almoço no Carlos!
Abraço!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #70 em: Março 05, 2009, 20:42:45 »

Essa voltinha faz-me lembrar o 1º Trilhos da Raia...boa volta sem dúvida!!!

Para mim não sei se vai dar, é que o reconhecimeto aos trilhos para o V TRILHOS DA RAIA já está algo atrasado!!!

Boas pedaladas
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #71 em: Março 05, 2009, 22:01:21 »

Olá Rui de facto o percurso que pensamos fazer é práticamente o do I Trilhos da Raia, aquela zona de Alcafozes a Idanha-a-Velha é das minhas favoritas, aquelas descidas até à Aldeia Histórica são fantásticas e aquelas paisagens como fundo completam o quadro Grin
Se poderes aparecer prometo que pago o branquinho em Idanha-a-Velha Grin
Abraço!
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #72 em: Março 18, 2009, 22:24:28 »

Boas pessoal, o fim de semana apróxima-se e a vontade de pedalar aumenta, no próximo domingo estão convocados para mais uma voltinha domingueira, desta vez o local de concentração é o habitual junto do CCR pelas 8:30Horas.

PS: Moreira já ouvi dizer que estás sem bike  Huh se quiseres empresto-te a GIANT!!!

Boas pedaladas a todos e até lá.

Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
jmmoreira
Jr. Member
**
Mensagens: 72



Ver Perfil WWW
« Responder #73 em: Março 18, 2009, 23:34:43 »

Olá Rui.
De facto estou sem bike. Mas se tudo correr bem, no próximo domingo acompanho-vos. Nem que seja a pé!!!!! Evil
Registado

Jmmoreira
IDANHA-A-NOVA - CATEDRAL DO BTT
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #74 em: Março 21, 2009, 19:25:17 »

Como é q é amigos, vamos pedalar amanhã?HuhHuhHuh No lugar do costume entre as 8:30 e as 9 se alguém se atrasar comunique.... Está td convocados!!!!! Abraços....
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!