Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 10:24:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 325493 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #45 em: Fevereiro 12, 2009, 23:11:52 »

Boas pessoal;

Quem quizer e tiver dispinibilidade apareça as 9h junto ao CCR, para a voltinha dos Hugo`s. E em relação aos 100 km Roll Eyes Cry não fiquem intimidados pois nos somos bons camaradas e esperamos se for caso disso. Grin Tongue


Abraços beijinhos e boas pedaladas.

Olá pessoal, amanhâ para mim não dá pois é dia de "vergar a mola"...mas no domingo já sabem estamaos de volta aos trilhos às 9:00Horas junto ao CCR!!

Boa volta para vocês...não se cansem muito  Grin

Boas  Cheesy

Belas fotos!!!! Trilhos de fazer crescer água na boca  Grin Grin

até dia 22....



Olá Ana, cá vos esperamos, então até lá.

Boas pedaladas
« Última modificação: Fevereiro 12, 2009, 23:13:37 por ruitapadas » Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #46 em: Fevereiro 14, 2009, 19:56:22 »

Olá amigos!!! É só para avisar q para amanhã está td convocado para a voltinha de domingo, com almoçarada para o encerramento do dia em cheio!!! Ah lol e deixem de desculpas lol, tipo "à e coiso e tal lol eu n vou q é para voçês n terem de esperar por mim lol..." Quem n for tem direito a sumarissimo lol!!! Abraços.
Registado
efilnikufesin
Newbie
*
Mensagens: 12



Ver Perfil
« Responder #47 em: Fevereiro 14, 2009, 21:46:54 »

Olá...grandes fotos dos trilhos...pena eu não ir dia 22... Embarrassed  tenho 80 km para fazer com 1800 de acumulado nesse dia...
1 abraço a todos companheiros do pedal da Raia
Registado

Pedro Santos
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #48 em: Fevereiro 15, 2009, 23:07:43 »

UMA MANHÃ DE BTT À MANEIRA!!! Com o dia a convidar para andar de bike, o pessoal do btt compareceu em massa!.. Na voltinha de hoje fomos até à EGITÂNEA matar saudades do LAFIV...ou melhor do brancol do LAFIV, aquilo mais parecia doping... doping acompanhado pelo queijinho do Afonso (ao trabalho que o homem se deu levar metade de um queijo dentro do Camelback)!... Resultado: o pessoal mal chegou ás poldras decidiu rolar pelo rio Ponsul afora!!! Afro Afro Afro "Gandas malucos!"

No total fizemos 43KM de puro BTT, com muita adrenalina à mistura...em suma uma manhã bem passada!!!

Amanhâ coloco algumas fotos.

Boas pedaladas a todos!!!



Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #49 em: Fevereiro 16, 2009, 10:56:49 »

Foi sem duvida um belo passeio, dia solarengo a convidar a prática deste osso vicio o BTT!
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 20:21:14 por ruitapadas » Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #50 em: Fevereiro 16, 2009, 13:27:02 »

Olá amigos!!! É verdade lol q domingo espectacular, dias assim são para repetir!!! Abraços
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #51 em: Fevereiro 16, 2009, 13:49:14 »

Amigos alguem q dê umas dicas em relação a comoponho aqui umas fotos!!! Quim afinal sempre fiquei com as fotos no portatil, obrigado!!! Abraços
Registado
Hugo Dias
Newbie
*
Mensagens: 38



Ver Perfil
« Responder #52 em: Fevereiro 16, 2009, 16:59:15 »

Boas pessoal,

mais uma vez o pessoal apresentou-se em força para mais uma voltinha de Domingoq foi um espectaculo... e aquele branquinho traçado em Idanha-a-Velha para o pessoal recuperar forças para conseguir chegar à Idan





Abraço e boas pedaladas!!! Tongue Grin
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 17:40:54 por Hugo Dias » Registado

Pedalar é viver!!!

Piton
www.acin.com.pt
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #53 em: Fevereiro 16, 2009, 17:04:26 »

Amigos alguem q dê umas dicas em relação a comoponho aqui umas fotos!!! Quim afinal sempre fiquei com as fotos no portatil, obrigado!!! Abraços

Viva  Angry

Vais a este sitio http://www.imageshack.us/  -   
1 - clicas em "Browse" procuras onde tens a fotos,
2 - convem alterar o formato da imagem em "resize image?"  , para este formato 640x480
3 - depois de carregares a foto clicas em "host it!"
4 - esperas ate aparecer a foto reproduzida no lado direito deste sitio,
5 - depois corres para baixo e clicas no sinal "+", vai-te aparecer uns dizeres a vermelho e copias para este forum ou outro qualquer.

No forum tens que primeiro clicar nos icons acima onde esta uma foto - e o segundo a contar da esquerda - e depois passas para onde fica a clicar o curso - este fica a clicar no meio e e para ai que deves passar o que copiaste do sitio do "imageshack"

Antes de enviares convem fazer "pre-visualizar", pois podes ter feito asneira  angel angel

Espero que ajude, ate breve
  Kiss Kiss

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #54 em: Fevereiro 16, 2009, 17:33:49 »

A ver se é desta!!! lol

Esta foi a melhor parte!!! lol

Obrigado Q.Pinto.
Abraços
« Última modificação: Fevereiro 16, 2009, 17:51:18 por HuRolo » Registado
Hugo Dias
Newbie
*
Mensagens: 38



Ver Perfil
« Responder #55 em: Fevereiro 16, 2009, 17:35:24 »

A ver se é desta!!!
lol

Amigo estamos aqui numa luta terrivel, tb queria colocar uma foto aqui mas está dificil...

Abraço
Registado

Pedalar é viver!!!

Piton
www.acin.com.pt
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #56 em: Fevereiro 16, 2009, 19:10:40 »

Olá Hugo afinal não é assim tão dificil colocar fotos, mas atenção não faças como eu que Domingo não sei como alterei na máquina a resolução de 600 para 1000 coisa assim parecida, ao passa-las pelo  image shack e em resolução de 640 mesmo assim sairam grandes de mais é como diz o q.pinto antes de enviar o melhor é pré visualizar, com o tempo vamos melhorando!
Com os videos é que ainda não me entendi mas hei-de lá chegar!
abraço
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #57 em: Fevereiro 16, 2009, 21:19:13 »

Olá amigos!!! Quim temos de perguntar ao Q.Pinto como é com os videos lol ele é o nosso professor lol... Abraços.
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #58 em: Fevereiro 16, 2009, 21:36:53 »

Aqui ficam então alguns registos fotográficos da nossa voltinha de ontem...pessoal agora que já sabem colocar fotos no forum, toca a levar as digitais para os passeios!!!



















Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #59 em: Fevereiro 16, 2009, 23:54:29 »

Grandes fotos Rui, quantas mais máquinas fotográficas mais hipoteses temos de apanhar alguma queda Grin
HRolo já estou a tratar do assunto dos videos em breve saltarão para a grelha Grin
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!