Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 18:11:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 325641 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #30 em: Fevereiro 04, 2009, 17:36:40 »

Olá Hugo, nesse fim de semana fazemos novamente a voltinha não há problema....e provavelmente vamos também acabar a preparação dos trilhos.

Abraço.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #31 em: Fevereiro 04, 2009, 18:39:13 »

Ok amigo... Temos de arranjar é uns singles tipo aqueles q estão no link q o amigo Quelhas nos mostrou lol para Os Trilhos da Raia!!! Isso é q era ao mais alto nivél lol... Abraços
Registado
efilnikufesin
Newbie
*
Mensagens: 12



Ver Perfil
« Responder #32 em: Fevereiro 04, 2009, 23:40:45 »

Olá já cá estou no forum  Wink Wink Wink
1 abraço a todos
Registado

Pedro Santos
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #33 em: Fevereiro 05, 2009, 18:13:43 »

Olá Pedro, bem vindo ao forum da ACIN...cá te esperamos para umas pedaladas nos Trilhos da Raia.

Abraço e até breve.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #34 em: Fevereiro 07, 2009, 17:14:47 »

 Kiss
OLÁ PESSOAL DAS PEDALADAS!
AMANHÃ VOLTA DE RECONHECIMENTO DO I BTT ROTA DO AZEITE, QUER CHOVA OU FAÇA SOL! CONCENTRAÇÃO ÀS 08 HORAS JUNTO AO CENTRO CULTURAL RAIANO OU ÀS
08:30 HORAS   NO RECINTO DE FESTAS DO SRº DO CALVÁRIO EM PROENÇA-A-VELHA.
CADA UM DEVE ASSEGURAR O TRANSPORTE DA SUA BIKE ATÉ PROENÇA E DE PROENÇA PARA IDANHA.

ATÉ AMANHÃ E CONTINUAÇÃO DE BOAS PEDALADAS! Grin
« Última modificação: Fevereiro 07, 2009, 17:19:56 por S. Almeida » Registado
JCSousa
Newbie
*
Mensagens: 14


Ver Perfil
« Responder #35 em: Fevereiro 07, 2009, 21:03:14 »

Olá pessoal das pedaladas
Já me consegui registar neste magnifico espaço,muitos parabens está muito bom.
JCSousa
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #36 em: Fevereiro 08, 2009, 15:33:57 »

 Kiss
Às
Pessoal... a volta da Rota do Azeite é "muita fixe"!!! Agora que já percorri os olivais e pedalei por singletracks vertiginosos, mas espectaculares, posso dizer-vos que são 40 km de pura diversão, com muita adrenalina à mistura!!
Foi mais uma manhã bem passada ao som de 18 rodas!!!!
JCSousa e Quim, queriam fazer a volta, apareceu o sol, mas de vocês nem sinal?!...  Huh

Continuação de óptimas pedaladas e até para a semana! Wink

P.S. Rui coloca aqui umas fotos para aguçar o apetite aos aventureiros do dia 22!!
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #37 em: Fevereiro 09, 2009, 11:42:40 »

Olá Sandra, de facto vontade para estar presente não me faltava imagino que tenha sido uma volta e peras :)A unica razão por eu não poder estar presente foi devido ao facto de eu sair do trabalho às 090.00, decididamente sair antes desta hora para mim não dá excepto quando estou de folga, muitas vezes consegui sair mais cedo mas já me cancei de andar a pedir por favor a colegas meus para me substituirem,tambem não é justo para eles.(Umas vezes trabalho ao Domingo, outras saio ao Domingo demanhã é uma chatice!
Nem sequer estava a pensar dar uma voltinha no Domingo mas depois de saber que o Varão e o JC iriam dar uma voltinha combinamos e saimos às 09.00 para chegar-mos a Idanha às 13.20 Huh com 38 Klm, NÃO ESTAMOS EM FORMA Grin
Oportunidades para voltarmos a pedalar juntos não irão faltar estarei atento aos passeios de fim de semana e sempre que poder é obvio que irei aparecer mas sempre com DISPONIBILIDADE afinal de contas do que eu gosto é de pedalar Smiley
PS: Divulguem lá essas fotos!
Abraço a todos! Quim.
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #38 em: Fevereiro 09, 2009, 21:39:37 »

TRILHOS APROVADOS , foi este o veredicto do pessoal que ontem fez o reconhecimento final da "I Rota do Azeite em BTT"... eram quase 9:00Horas da matina quando começamos a dar ao pedal, manhã fria, algumas nuvens, algum sol, lá fomos nós...desta vez eu, a Sandra, o Moreira, o Afonso, o Miguel, o João Fazendas, o Carlos Caramelo, o Nunes e o Tó Manel (este homem já não pegava na bike hà 4 meses e portou-se lindamente, com mais uns treinitos não sei não  Shocked  Shocked  Shocked !!!

Com umas quantas alterações ao traçado inicialmente previsto, o percurso ficou ainda mais espectacular, mas também um pouco mais técnico, para testar as capacidades dos mais destemidos...aqui ontem o Miguel foi sem dúvida o mais aventureiro!!!

Graças aos trabalhos realizados no passado fim de semana na limpeza dos trilhos, ontem já foi possível pedalar em alguns locais sem por o pezinho no chão (bem haja Pedro e Hugo pela preciosa ajuda)

PS: Quim quando assim for apita, por vezes pode ser possível alterar a hora de saída, uma das finalidades deste forum é combinar as voltinhas aqui do pessoal.

Agora algumas fotos, não são muitas porque mais uma vez a bateria da minha digital falhou  Grin

Boas pedaladas a todos, no próximo fim de semana estamos de regresso aos trilhos!!!








































« Última modificação: Fevereiro 09, 2009, 21:43:51 por ruitapadas » Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #39 em: Fevereiro 10, 2009, 12:24:38 »

Olá Rui, tambem não quero que alterem horários por minha causa pois sair às 09.00 pode-se tornar tarde para algumas voltas , mas sempre que poder irei estar presente.
Proença-a-Velha promete mesmo!
Registado
*sun*
Newbie
*
Mensagens: 33


Ver Perfil
« Responder #40 em: Fevereiro 10, 2009, 13:57:08 »

Ola pessoal,

A vossa volta foi de certeza bem mais porreira do que a que fiz no domingo em Alvaiazare. Quando houver oportunidade toca a repetir. Wink

Boas pedaladas,
Beta
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #41 em: Fevereiro 10, 2009, 22:31:21 »

 Kiss
Olá Beta! Foi uma bela manhã! Mas partiu-me o cabedal... isto de fazer meia dúzia de kms de três em três semanas tem que acabar!! ... ... ...  Roll Eyes Wink

Boas pedaladas! Afro
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #42 em: Fevereiro 12, 2009, 20:28:22 »

Olá amigos!!!
Amanhã às 9 horas concentração no lugar do costume lol, voltinha dos Hugo`s Ltd..... Rizada.... Quem tiver disponivel é bem vindo mas já sabem, os Hugo`s é sempre para cima de 100 km... Risos... João Carlos tu podes vir q agente espera lol... Abraços amigos
Registado
Hugo Dias
Newbie
*
Mensagens: 38



Ver Perfil
« Responder #43 em: Fevereiro 12, 2009, 20:44:17 »

Boas pessoal;

Quem quizer e tiver dispinibilidade apareça as 9h junto ao CCR, para a voltinha dos Hugo`s. E em relação aos 100 km Roll Eyes Cry não fiquem intimidados pois nos somos bons camaradas e esperamos se for caso disso. Grin Tongue


Abraços beijinhos e boas pedaladas.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2009, 20:46:28 por Hugo Dias » Registado

Pedalar é viver!!!

Piton
www.acin.com.pt
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Ana Pascoal
Newbie
*
Mensagens: 10


Ver Perfil
« Responder #44 em: Fevereiro 12, 2009, 22:41:03 »

Boas  Cheesy

Belas fotos!!!! Trilhos de fazer crescer água na boca  Grin Grin

até dia 22....

Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!