Forum A.C.I.N.
Março 29, 2024, 04:50:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 49
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeios de BTT ao fim de semana e durante a semana em Idanha e arredores!!!  (Lida 325667 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #75 em: Março 23, 2009, 21:11:37 »

De Idanha ao Carroqueiro, passando por Idanha-a-Velha e Barragem Marechal Carmona, foi assim a volta de ontem...ao todo foram 46Km e mais uma manhã de BTT a pedalar pelos Trilhos da Raia!!!

Agora algumas fotos para recordar,















Boas pedaladas.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #76 em: Março 24, 2009, 13:52:12 »

Olá pessoal, foi de facto uma bela jornada de BTT, desta vez o Rui levou-nos até perto de Monsanto (Carroqueiro), depois lá fomos saborear o bom vinho branco em Idanha-a-Velha, onde foi possivel dar umas boas gargalhadas com aqueles que molharam o pézinho no Ponsul, valeu pela boa disposição, fica o meu registo fotográfico Grin



O ARTISTA DO DIA Grin














A MIM ACONTECEU-ME O MESMO MAS NÃO HÁ REGISTO HEHE Grin




[imghttp://img4.imageshack.us/img4/228/cimg9135.jpg]http://[/img]

LOCAL DE DESCANÇO É A BOX DEPOIS DE UMA SUBIDA E PERAS...


Foi um ótimo passeio de BTT, no próximo Domingo não se esqueçam de comparecer pelas 08.30 junto aos Bombeiros  para mais um passeio, desta vez com a presença dos  amigos de Oledo!
Até lá Cheesy
Registado
HuRolo
Newbie
*
Mensagens: 24



Ver Perfil
« Responder #77 em: Março 24, 2009, 19:22:49 »

Olá amigos........ Quim obrigado pelas fotos... É só para salientar aqui e deixar bem vincado q pessoas como tu são sempre bem vindas... Na parte q me toca obrigado... Abraços...
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #78 em: Março 24, 2009, 20:29:14 »

Olá Hugo, obrigado pelas palavras, mas não necessitas de vincar seja o que for, as pessoas aparecem onde são bem recebidas e felizmente nós aqui no nosso cantinho sabemos lidar uns com os outros de uma maneira muito saudável, afinal de contas foi graças ao BTT que te conheci, criar amizades e mantelas é o mais importante!
Abraço Smiley
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #79 em: Março 24, 2009, 20:53:26 »

Malta não se esqueçam que Domingo a hora muda, ADIANTA uma hora, A partida na voltinha de Domingo será pela nova hora!
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #80 em: Março 24, 2009, 21:47:48 »

 Kiss
Olá pessoal! A volta do domingo foi mesmo fixória! sÓ GOSTAVA DE SALIENTAR QUE molhei o pézinho porque estava cheia de calor e não porque a roda escorregou!!! Nada disso... Ha ha ha!
 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Domingo lá estaremos para mais umas pedaladas por terras raianas!

Xau Afro
Registado
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #81 em: Março 24, 2009, 22:54:19 »

Olá Sandra nem mais Grin aqueles que não molharam o pezinho nem sabem o que perderem!  Huh
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #82 em: Março 30, 2009, 22:44:31 »

Na voltinha de ontem, idealizada pelo Quim, a malta compareceu em força, à hora marcada no local de concentração (junto dos bombeiros) já o pessoal ultimava os preparativos para mais uma manhã de BTT!!!
Saimos então de Idanha em direcção à barragem, com o vento sempre a fazer questão de nos acompanhar, umas vezes a ajudar e outras a dificultar-nos a progressão, lá chegamos a Alcafozes, onde fizemos a primeira paragem para repor energias...daqui seguimos para Idanha-a-Velha onde pudemos disfrutar ao máximo da sempre espectacular descida até à Ponte Romana, (como diz o pessoal de Idanha-a-Velha Ponte Velha), amortecedor da Canyon XC8 aberto e "ala que se faz tarde" BRUTAL!!!
Já em Idanha-a-Velha nova paragem para alimentar o corpinho...já com o estômago aconchegado continuamos o nosso passeio em direcção às poldras, uns pela àgua, outros pelas poldras, lá transpusemos o Ponsul para a outra margem...sempre em ritmo descontraído até à primeira subida digna desse nome, lá fomos nós...lá bem no alto com vista priveligiada para o cabeço de Monsanto, nova paragem para umas fotos e esperar pelo pessoal que vinha um pouco mais atrasado...um ou dois Km à frente na zona denominada Cabeço de S. José o pior aconteceu, o Quim ao tentar tirar uma foto em andamento perdeu o controlo sobre a bike e sofreu um acidente algo aparatoso, felizmente sem consequências muito graves, rapidamente os bombeiros chegaram ao local e prestaram os devidos curativos!!!
Quim as melhoras e votos de rápida recuperação para que em breve possas voltar aos trilhos!!!
Se para o Quim o passeio já tinha terminado, para nós ainda nos faltavam alguns quilómetros, dali resolvemos então ir em direcção aos Quartos, passando pelo Torrão para depois fazermos os últimos quilómetros em estrada...a chegada a Idanha fez-se perto das 13:30 com mais de 45Km percorridos.

Algumas fotos para recordar,









































Boas pedaladas!!!

Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
*sun*
Newbie
*
Mensagens: 33


Ver Perfil
« Responder #83 em: Março 31, 2009, 09:25:57 »

QUIM  esta mensagem é para ti. Com um desejo de rapidas melhoras, e muitas pedaladas sem quedas Smiley
Que grande susto nos pregaste.....
Relativamente à tua queda, não me vou alongar....só mesmo tu para me obrigares a tirar-te fotos naquele estado, e já soube de fonte segura que tambem obrigaste o bombeiro a tirar-te fotos na ambulância. 

Passando à frente....
 eu ainda tirei algumas fotos, não muitas porque como ia depressa  :oops:  não quiz perder tempo com isso :oops: . Mas ainda parei para mostrar uns quantos "medricas" com receio de enfrentar uma descida. (ok..já sei que da na proxima volta ninguem espera por mim  angel)
Aqui nem pensaram 2 vezes e enfrentaram a fera a pé.  Cheesy , também houve quem conseguisse enfrentar a fera sem problemas Wink






Beta


« Última modificação: Março 31, 2009, 09:35:11 por *sun* » Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #84 em: Março 31, 2009, 18:39:02 »

Boas,

Em primeiro de tudo uma rapida recuperacao do QUIM, para voltar as lides, sao os meus votos.

Isto dos fotografos em cima das bikes tem que se lhe diga e ja vai no segundo elemento da ACIN, que tem uma queda com alguma gravidade.

Pela vossa saude... vao com calma.


Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #85 em: Abril 02, 2009, 15:47:36 »

Olá malta, depois de uns dias de molho já estou quase fino para o regresso aos trilhos, não será esta queda que me irá fazer esmurecer o gosto que tenho pelo BTT!
Quero agradecer a todos a preocupação que têm demonstrado nestes ultimos dias e a maneira como me auxiliaram no local! Um agradecimento especial á SANDRA pela forma que me socorreu e acalmou, à  BETA que se aguentou junto a mim sozinha enquanto o Manel foi avisar o resto da malta, e ao Rui Martins pela rapidez que pedalou ao encontro da ambulância!
13 pontos na face umas queimadoras no cromado foram as manzelas que sofri com uma queda estupida, definitivamente andar de bike e tirar fotos ao mesmo tempo não é viável Huh 
Fomos um grupo de 18 entusiastas desta modalidade, os pricipais ingredientes estiveram sempre presentes, o gosto pelo mesmo desporto, a boa disposição a diversão  e a AMIZADE que nos une!
Aqui ficam algumas fotos para prosperidade Grin









AQUI O VARÃO COM MAIS UM PROBLEMASINHO NA BIKE MAS RÁPIDAMENTE RESOLVIDO


















O AFONSO COM UM FURO Grin






 A SANDRA E A BETA, A BOA DISPOSIÇÃO REINAVA NOS ROSTOS DAS MENINAS Grin






PARA ONDE ESTAVAM ELES A APONTAR?HuhHuh ESTARIAM A PREVER ALGUMA COISA!!!
































O GRUPO!




















DEPOIS DESTAS DUAS ULTIMAS FOTOS DEU-SE O PIOR, SOFRI UMA QUEDA DAQUELAS QUE NINGUÊM DESEJA Huh



MELHOR SOCORRISTA NÃO PODIA TER, MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A GENEROSIDADE DA SANDRA!



JÁ NA AMBULÃNCIA Grin


Mais uma vez quero agradecer a todos pela maneira responsável que me ajudaram, esta foi uma prova de como o BTT é uma familia e onde os amigos se ajudam uns aos outros BEM HAJA a todos!
Registado
Filipe
Newbie
*
Mensagens: 5


Ver Perfil
« Responder #86 em: Abril 02, 2009, 16:32:16 »

Excelente passeio onde reinou o companheirismo e a boa disposição , pena não poder estar presente  Sad.
Bonitas fotos...
Amigo Quim desejo-te as rápidas melhoras... que voltes o mais rápido possível aos trilhos.
Abraço
Registado

BTT Oledo
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #87 em: Abril 02, 2009, 18:03:32 »

Olá Filipe são o ossos do oficio, lá diz o velho ditado quem corre por gosto... Grin
Registado
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #88 em: Abril 02, 2009, 21:24:09 »

E verdade Quim isto de tirar fotos em andamento, tem que se lhe diga, também já passei pelo mesmo, só que com algumas diferenças, ganhei uma máquina fotográfica nova e 8 pontos numa perna...ainda assim agora por vezes não resisto e lá vou dando uns "cliques" em andamento...vais ver que em breve estarás fino e de novo a fotografar os nossos trilhos...He, He, pelo menos não vais ter que comprar uma máquina nova como eu.  Grin

Abraço
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #89 em: Abril 02, 2009, 21:40:10 »

Olá Rui ainda não me saiu da cabeça a imagem que tenho do voo que mandei Huh Enrolei-me todo tenho noção que podia ter sido bem pior, se não fosse o capacete não sei não, apesar de a pala me ter provocado o corte foi o capacete que atenuou a coisa. Em relação á máquina no local ainda trabalhou depois deixou de o fazer, já em casa com calminha e depois de uma limpeza está prota para novas crónicas mas está bem marcada ou mehor empanada Grin
Quanto á bike nada de importante que não se resolva com uma revisão geral na oficina!
Já tinhamos comentado isto de tirar fotos e pedalar, alem de cansar fiquei agora a saber que tambem dá para cair apesar de saber do teu exemplo Grin
Qualquer dia já nos encontrare-mos novamente de "pistola" na mão a atirar nos "melros" Grin
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 49
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!