Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 15:24:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Eventos linkados
  • Passeio de Natal 2010: Dezembro 24, 2010
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Passeio de Natal da ACIN - 24 Dezembro 2010  (Lida 9820 vezes)
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« em: Novembro 18, 2010, 13:53:50 »

Olá a todos,

Aqui estamos mais uma vez para mais novidades, como já vem sendo hábito a ACIN vai realizar o já habitual "Passeio de Natal" no próximo dia 24 de Dezembro...com o 2010 já a findar e a ACIN a caminho dos seis anos sempre a organizar e a participar em dezenas de passeios, onde o convivio e a boa disposição estão sempre presentes.

Cada vez com mais sócios e simpatizantes a praticar esta nossa modalidade, pretendemos deste modo promover a prática desportiva e dar a conhecer a todos aqueles que nos visitam e participam nas nossas actividades, caminhos, trilhos, aldeias e paisagens do mais belo que existe neste nosso concelho!!!

Por isso pessoal nada melhor do que aparecer para umas das últimas pedaladas de 2010 no próximo dia 24 de Dezembro pelas 8:30Horas junto do CCR.

O desafio está lançado, agradecendo desde já a todos aqueles que durante estes anos têm pedalado e colaborado com a ACIN na organização das várias actividades.

Um grande bem-haja a todos e façam favor de aparecer.........



Boas pedaladas.
« Última modificação: Novembro 18, 2010, 14:13:36 por ruitapadas » Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #1 em: Novembro 20, 2010, 14:16:09 »

Boas Companheiros...  Tongue  Tongue

Pegando no texto da apresentação deste nosso passeio e sem ter a intenção de ser uma troca de galhardetes, todos devemos ter, Sócios ou apenas Amigos da ACIN, um enorme orgulho em tudo aquilo que foi feito por aquele punhado de gente que levou e colocou Idanha-a-Nova, como "CATEDRAL da BTT" , ao mesmo tempo que dinamizava e chamava mais e mais gente a conhecer as belezas naturais, e não só, dessa linda Região, e particularmente do vosso, e meu, por adopção, Concelho.

Como dizia alguém a ACIN já entrou para a escola primária, mas… tem uma postura de… adulto… PARABENS A TODOS que tornaram isto possível!

Contem comigo… se o avião… não ficar lá em cima… (um para pedalar com… uma bike… emprestada e outro… para comer!!!) Huh

Mas tenho que fazer uma critica… eu acho que uma nocturna é que era… bom…  Grin  Grin  Tongue

Um abraço para os “moçoilos” e beijinhos para as "moçoilas” deste vosso... companheiro... e…  Cry  Cry  Cry

Idanha-a-Nova “CATEDRAL da BTT”… sempre!

PS: Todos os que participaram nas organizações fizeram-no sem qualquer contrapartida financeira. Bem-hajam!
« Última modificação: Novembro 20, 2010, 21:56:46 por qpinto » Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 21, 2010, 12:26:25 »

Boas Companheiros...  Tongue  Tongue

Contem comigo… se o avião… não ficar lá em cima… (um para pedalar com… uma bike… emprestada e outro… para comer!!!) Huh



Boas Quelhas,

Estás tramado,

Surgiu uma oportunidade de negócio e o Afonso vendeu as bicicletas todas da ACIN...só lá ficou a pasteleira, bem em último caso ainda te empresto a Giant, o que dizes sempre é melhor que a pasteleira  Grin Grin Grin !!!


Abraço e até breve
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 21, 2010, 17:54:51 »

Boas Quelhas,
Estás tramado,
Surgiu uma oportunidade de negócio e o Afonso vendeu as bicicletas todas da ACIN...só lá ficou a pasteleira, bem em último caso ainda te empresto a Giant, o que dizes sempre é melhor que a pasteleira  Grin Grin Grin !!!

Boas Rui!

O Afonso ate percebo que tenha feito o negocio... só para se vingar de eu mostrar os registos dos seus encontros imediatos com... os obstáculos  Grin Grin... portanto esta adjudicada a Giant...  angel angel o atleta pedala com qualquer bike... pasteleira ou não...  Afro o que interessa e que eu não... desisto... por causa de coisas menores...  Grin angel angel

Pa "Cambada" toda... ate breve...

Abraço  Kiss  Cry

Idanha-a-Nova “CATEDRAL da BTT”

Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 22, 2010, 10:15:13 »

Está combinado Quelhas,

Abraço.
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Quim Martins
Jr. Member
**
Mensagens: 89



Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 23, 2010, 10:20:59 »

Lá estarei com todo o gosto para mais uma vez pedalar junto aos amigos do pedal, como as oportunidades não tem sido muitas tenho que aproveitar esta que a ACIN me preporciona Grin
Abraço a todos e ....BOM NATAL Huh Grin
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 05, 2010, 09:17:12 »

 Kiss
EU TAMBÉM VOU!!

Quelhas, a giant é minha... logo: ou pagas um cervejola quentinha(?!?) ou terás que ir mesmo de pasteleira!!! Azn
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 09, 2010, 09:23:33 »

Kiss
EU TAMBÉM VOU!!

Quelhas, a giant é minha... logo: ou pagas um cervejola quentinha(?!?) ou terás que ir mesmo de pasteleira!!! Azn

Miuda!

Escusavas de envergonhar o... rapazinho, ele foi tao.. prestavel  Afro

Ok! depois te pago uma... cafeteira de... leite... bem quentinha  Tongue

 Kiss

Quelhas
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #8 em: Dezembro 23, 2010, 11:26:01 »

 Kiss
Bom dia!
FELIZ NATAL PRA TODA A GENTE!!!Que o menino Jesus traga pro nosso sapatinho muitas e boas pedaladas em 2011!!! Acompanhadas de felicidade, amor e saúde ( ... e de preferência com poucas quedas à mistura!)!!!
HO, HO, HO!
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #9 em: Dezembro 29, 2010, 19:10:04 »

Boas "Companheiros dos... trilhos"  Wink

Na vespera do Natal... la fomos no tradicional PASSEIO DE NATAL dos Socios e Amigos da ACIN e para mais tarde recordar... o excelente dia de convivio... os tradicionais "postales"...  Cool
Eramos cerca de 30 aventureiros com coragem para enfrentar... o frio...!  Grin  Grin










os azares do... costume...  Grin


Afinal o Afonso nao vendeu as... bikes e eu tambem dei as minhas pedaladas... Tongue Tongue

Ate breve... e...
Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
« Última modificação: Dezembro 29, 2010, 19:17:55 por qpinto » Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #10 em: Dezembro 29, 2010, 22:41:08 »

Boas,

Bem já que a minha digital meteu férias, desta vez vou ter que me contentar a ver a fotos postadas pelo nosso amigo qpinto...belas fotos a recordar mais um grande convívio!!!

Quelhas...assim  que puderes "bota" aqui mais umas quantas!!!

A todos os que estiveram presentes, em nome da ACIN o nosso bem haja!!!

Continuação de boas pedaladas a todos...

Em especial aos sócios da ACIN umas boas entradas e um bom 2011!!!

BOM ANO!!!!!!!!!!!!!
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #11 em: Janeiro 07, 2011, 21:50:09 »

Boas Rui!

De regresso ao... trabalho... Grin, e a pedido aqui vao uns "postales" Cool do PASSEIO DE NATAL da ACIN que foi um excelente dia de... convivio!  Afro









Ate para o proximo... NATAL!

Idanha-a-Nova "CATEDRAL da BTT"
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!