Forum A.C.I.N.
Março 28, 2024, 19:18:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: SMF - Just Installed
 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Eventos linkados
  • VIII BTT Trilhos da Raia: Outubro 14, 2012
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: VIII Maratona BTT - Trilhos da Raia - 14 Outubro 2012  (Lida 23608 vezes)
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #15 em: Junho 18, 2012, 23:03:03 »

Boas... "Companheiros!"  Cool

A Freguesia de Oledo, uma das 17 existentes no Concelho… “CATEDRAL do BTT” , ver neste “sitehttp://www.cm-idanhanova.pt/conteudos/default.asp?ID=45&IDP=7&P=20

mais…. uns “postais” do nosso percurso da maratona (95km)  Afro





Boas pedaladas e…

Até breve...  Kiss
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Pinheiro
Newbie
*
Mensagens: 14


Ver Perfil
« Responder #16 em: Julho 06, 2012, 18:59:46 »

Tenho muita pena de nào estar presente, mas é fora das das minhas ferias em Portugal.Desejo a todos/das BOM DESPORTO. Sempre convosco Pinheiro
Registado
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #17 em: Julho 09, 2012, 08:10:39 »

 Roll Eyes
Olá Pinheiro! Podes sempre ir apreciando as fotos e quando passares por cá, diz qualquer coisa que a malta mostra-te parte dos trilhos da raia!!!
Boas pedaladas!!!
Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #18 em: Julho 23, 2012, 20:35:26 »

Boas...  Cheesy

Foram atingidas as 800 pré-inscrições e já ultrapassadas, mas... atenção que as mesmas só se tornam válidas após pagamento...

Para atingirmos este número foram necessárias 43H30... parabéns e obrigado a todos os que acreditam no nosso trabalho (ACIN) ... bem hajam...

As inscrições continuam abertas... portanto há que regularizar, rápidamente, o pagamento e enviar o respectivo comprovativo...

Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 24, 2012, 18:14:09 »

Boas...  Cheesy

Os que ainda não fizeram o pagamento e não enviaram o respectivo comprovativo devem-no fazer, rápidamente. O número de participantes, previsto, é de 800 e isso já foi... ultrapassado em cerca de 100... alguém vai ficar de fora!

Continuação de boas pedaladas e... sem quedas...

Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
Quarenta
Newbie
*
Mensagens: 43



Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: Julho 25, 2012, 09:06:36 »

Boas pessoal

O pessoal dos Bip...TT não dormiu e mais uma vez todos e mais um ( primeiro passeio) garantiram a sua presença.

A minha inscrição foi feita, paga e também já enviado o comprovativo.
Agora é só aguardar o número da sorte.. Cheesy Cheesy Cheesy...  e pedalar até lá.


Boas pedaladas

Quarenta
« Última modificação: Julho 25, 2012, 09:08:15 por Quarenta » Registado

qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 26, 2012, 00:41:25 »

Boas...!

Neste momento as inscrições estão encerradas, vamos dar alguns dias aos pré-inscritos para regularizarem as inscrições até chegar aos 800 participantes, com a inscrição regularizada.

Caso não se verifique, no inicio da semana que vem, o formulário da inscrição voltará a estar disponível.
 


Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 29, 2012, 19:42:54 »

Viva pessoal,
 
A ACIN informa que o formulário online para inscrição volta a estar acessível em www.acin.com.pt amanhã pelas 9:00horas!!!  

Até breve...   Roll Eyes
 
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #23 em: Agosto 17, 2012, 15:30:14 »

Boas...!

Para quem nao viu, ontem, a entrevista da ACIN no programa da RTP1... "Verão total" aqui está... (parte 2, aos 18 minutos)

http://www.rtp.pt/play/p913/e90269/verao-total-2012/251548

Até breve...  Tongue
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 14, 2012, 09:35:15 »

Boas…!  Roll Eyes
 
O êxito do nosso TRILHOS DA RAIA é a reação ao trabalho desenvolvido por uma, jovem, Associação (ACIN - Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova) – acabamos de fazer 7 anos – que envolve um grupo de gente, essencialmente… Bêtêtistas, que são o núcleo forte. Com o trabalho, desenvolvido, foi possível por de pé… um evento que… é reconhecido como do que melhor se faz em Portugal, nesta área.
 
Razões para este êxito? Em primeiro de tudo uma organização de também praticantes de BTT, a crescente confiança de quem nos visita tem naquilo que organizamos, o reconhecimento por parte das entidades oficiais e patrocinadores, da qualidade dos nossos eventos, os nossos trilhos e as deslumbrantes paisagens, a riqueza da cultura, história, saberes e sabores e por último o bem receber destas gentes. Quem cá vem ou por aqui passa… volta sempre!
 
A ACIN, apesar da sua juventude, conseguiu colocar nos roteiros dos eventos de BTT, este Concelho denominado… “CATEDRAL do BTT” . Recordamos que estamos no que se designa de… interior profundo.

A vossa presença é a resposta, inequívoca, da excelência do trabalho desenvolvido e apesar da crise, conseguimos que em menos de 48H, já, tivéssemos o número de participantes pretendidos.
 
Um bem-haja a todos os que acreditaram e acreditam… no nosso trabalho ano após ano…
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
S. Almeida
Full Member
***
Mensagens: 164


Ver Perfil
« Responder #25 em: Setembro 20, 2012, 18:34:05 »

 Embarrassed
Boa tarde amantes do BTT!
No passado dia 15, eu e mais 10 corajosos sócios da ACIN, necessitamos de ir fazer o último reconhecimento do VIII Trilhos da Raia, debaixo de um calor considerável! Resultado:
           - ganhamos 2 magníficos banhos, um na Piscina Natural do Pego, em Penha-Garcia e outro na Barragem Marechal Carmona!!!
           - 2º passamos por trilhos novos e muito bem escolhidos!
           - ganhamos mais um dia de convívio e boa disposição!
           - ( só pra mim), pelo caminho roubei uns figos deliciosos (roubar pra comer não é pecado!!). O Sr João Fazendas optou por roubar antes umas pêras e distribuir pelos elementos do grupo! Roll Eyes

Até dia 14 de Outubro! Haja pernas, pra que possam apreciar estes magníficos trilhos sem se cansarem muito!! Wink
Boas pedaladas! Afro

Registado
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #26 em: Outubro 08, 2012, 20:12:19 »

Boas...!

Alguns alertas…!

Fazemos a sugestão de que todos os participantes devem levar camaras de ar suplentes e se possível com liquido. O terreno está muito seco… vai haver… pó…!

Não devem deixar qualquer tipo de lixo pelo percurso. Deixem-no nos nossos postos de abastecimentos. Respeitem o ambiente este agradece… e acima de tudo demonstra, quem assim procede, um elevado grau de civismo…!


Continuação de boas pedaladas...

Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
qpinto
Sr. Member
****
Mensagens: 427


a bike... ajuda-me a... subir...!


Ver Perfil
« Responder #27 em: Outubro 10, 2012, 22:34:53 »

Boas... "Companheiros"

Informamos os participantes dos materiais que foram utilizados para a marcação dos percursos e que são; cal, fitas plásticas brancas e placas sinalizadoras em estacas de madeira, conforme podem verificar pelos... "postais" que aqui vos presenteamos...  Undecided






A todos... uma boa viagem...

Até breve...  Roll Eyes
Registado

Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"
rjptapadas
Administrator
Hero Member
*****
Mensagens: 831


e a raia aqui tão perto....


Ver Perfil
« Responder #28 em: Outubro 13, 2012, 11:56:27 »

 Afro
Sejam bem vindos a Idanha-a-Nova!
É já amanhã o VIII Trilhos  da Raia! Afro
Registado

Rui Tapadas
www.acin.com.pt.
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2011, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!