Forum A.C.I.N.

GERAL => Eventos Organizados por outros Clubes ou Associações => : checker October 11, 2010, 10:02:22 AM



: Passeio do Magusto - Zebreira - 14 de Novembro de 2010
: checker October 11, 2010, 10:02:22 AM
No dia 14 Novembro vai-se realizar um passeio do magusto na Zebreira, este passeio é organizado pelo grupo local de BTT "Os Alcatruzes" e esta integrado no magusto que é oferecido pela junta de freguesia e é aberto a população não necessita inscrição basta indicar aqui ou pelo Tlm: 965378536 para assegurar o abastecimento.
Este passeio tem inicio no recinto de festas da Zebreira  e um percurso lindissimo de 40km de dificuldade baixa, tera um abastecimento a meio, os banhos serão nas piscinas da Zebreira.
O almoço sera por conta de cada um pois havera a venda bifanas e entremeadas grelhadas, as castanhas e a jeropiga sera por conta da junta de freguesia.
Apareçam pois vai ser um passeio domingueiro bem engraçado


: Re:Passeio do Magusto - Zebreira - 14 de Novembro de 2010
: rjptapadas October 18, 2010, 20:28:54 PM
Boas checker,

Ainda não é desta que consigo ir a pedalar com o pessoal da Zebreira, está dificil...nesse domingo estamos também a organizar um passeio de BTT em S. Miguel D' Acha mais vocacionado para os sócios e simpatizantes da ACIN, o mesmo é integrado no Festival dos vinhos e licores que ali vai decorrer nos dias 13 e 14 de Novembro.

Boas pedaladas!!!


: Re:Passeio do Magusto - Zebreira - 14 de Novembro de 2010
: checker October 20, 2010, 17:16:46 PM
É pena não dar para vires pedalar conosco nesse domingo, mas fica aqui o convite feito outro domingo qualquer que queiras vir a zebreira fazes o favor de avisares que nos preparamos-te uns trilhos que vais adorar concerteza.
Um abração
PS. impecavel esta edição dos trilhos da raia


Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.